Apresentações serão realizadas entre 6 maio e 24 de junho, em sextas-feiras intercaladas, a partir das 19h
Do forró ao sertanejo, do MPB ao rock, covers de famosos nomes da música brasileira e um show especial do ritmo do Nordeste prometem esquentar o Festival de Bandas Cover realizado pelo Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, entre maio e junho, sempre às sextas-feiras, em fins de semana alternados, às 19h.
No dia 6 de maio, Lorena Alexandre comandará o microfone em um tributo a Marília Mendonça, considerada uma das maiores vozes femininas do Brasil. Além da semelhança com a rainha da sofrência, Lorena chega com os maiores e mais tocados sucessos da estrela do sertanejo.
A energia de Rita Lee, interpretada por Lia Santhiago, toma o palco do shopping no dia 20 de maio. Com naturalidade ao personificar a rainha do rock, Lia traz uma seleção de sucessos como “Mania de você”, “Reza”, e “Amor e sexo”, para levantar o público.
No dia 10 de junho, resgatando o forró pé de serra, tradicionalmente feito por trios instrumentais com acordeão, zabumba e triângulo, o Trio Virgulino vem “arrastando os pés” para esquentar o clima junino do Complexo Tatuapé. A trilha sonora, que mescla grandes sucessos e músicas autorais, promete levantar o público.
Já no dia 24 de junho, a obra, poesia e magia de Zé Ramalho são homenageadas por Edinho Ramalho. A plateia poderá cantar sucessos como “Admirável gado novo”, “Garoto de aluguel”, “Entre a serpente e a estrela” e “Avohai”
Os shows são gratuitos e serão apresentados na Praça de Alimentação. A classificação é livre para todas as idades, em caráter de show familiar.
Serviço:
Festival de Bandas Cover – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Horário: 19h
Programação:
6 de maio: Show Cover Marília Mendonça, 19h
20 de maio: Show Cover Rita Lee, 19h
10 de junho: Trio Virgulino, 19h
20 de junho: Show Cover Zé Ramalho, 19h
Local: Praça de Alimentação – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP
Ingressos: entrada gratuita.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina
Maria Julia Miranda
Kelly Queiroz