Meet & greet com o jovem youtuber será realizado no dia 14 de maio, a partir das 12h
No dia 14 de maio, o Complexo Tatuapé promove um encontro gratuito entre os fãs e o youtuber Marco Túlio, criador do canal AuthenticGames. O evento será realizado na Praça de Eventos do Shopping Metrô Tatuapé, no Piso Tatuapé, em dois horários: das 12h às 13h30; e das 14h às 15h30.
Parte da atração do Mundo AuthenticGames, evento promovido desde abril no shopping e que conta com um cenário baseado nos jogos do canal, o meet & greet é uma forma de proporcionar uma interação ainda mais próxima entre as crianças e o famoso youtuber. “Nossa intenção é sempre possibilitar momentos de experiência e felicidade para toda a família. Sabemos que, ao trazer o Marco Túlio, geramos uma super oportunidade, para as crianças e os jovens que visitam o nosso shopping, de conversar e fazer fotos com seu ídolo“, comenta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.
O youtuber é mais que especialista quando o assunto é jogos como Minecraft, Roblox, Kukoos e diversos outros. Tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e mais 20 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Para participar e garantir sua foto com o AutheticGames, é importante chegar cedo: as senhas começam a ser distribuídas 30 minutos antes do início de cada sessão, por ordem de chegada, e estão sujeitas à disponibilidade. Consulte o regulamento completo no www.complexotatuape.com.br
Serviço:
Complexo Tatuapé – AuthenticGames
Onde: Shopping Metrô Tatuapé
Data: 14 de maio de 2022
Horário: das 12h às 13h30; e das 14h às 15:30h, praça de eventos – Piso Tatuapé
Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP
Regulamento: www.complexotatuape.com.br
Sobre o AuthenticGames
Criado em 2011 por Marco Túlio, o AuthenticGames tem atualmente cerca de 20 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4 bilhões de acessos. É considerado um dos melhores canais de jogos do Brasil e tem como proposta ser uma fonte de entretenimento para as crianças
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Informações Complexo Tatuapé
Júlia Souza
Cris Molina
Maria Júlia
Kelly Queiroz