A Cinépolis do Marília Shopping recebe nessa terça-feira (23) mais uma experiência cinematográfica inesquecível com a “Terça Nacional”. Nessa data, ingressos para os filmes participantes terão valores de R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia-entrada). Combos com pipoca média e bebida terão valores especiais.
Esse mês, as salas do Marília Shopping irão receber sessões especiais dedicadas a filmes nacionais, proporcionando uma oportunidade para os amantes da sétima arte celebrarem a riqueza e diversidade do cinema brasileiro.
Entre os filmes participantes estão o sucesso de bilheteria: “Evidências do Amor”, que conta a história de Marco Antônio, que, sempre achou ser o noivo perfeito, mas após ser abandonado no altar por Laura, começa a viajar no tempo sempre que ouve a música favorita do casal, “Evidências”. Mais especificamente: ele revisita os momentos em que ele aparentemente não foi tão perfeito assim.
Já o longa “Jorge da Capadócia”, traz a história de Jorge que, em 303 D.C. após ter vencido mais uma grande batalha, é condecorado como novo capitão do exército, quando o Imperador Diocleciano inicia sua última grande perseguição aos cristãos no império romano. Diante das cruéis ordenações impostas ao povo e a pressão para que se rendam aos deuses cultuados no império, Jorge, um homem acima de tudo, agora se vê diante de seu maior desafio ser fiel à sua fé e as suas convicções ou sucumbir aos incomensuráveis desmandos do imperador.
Serviço
Terça Nacional
Onde: Cinépolis Marília Shopping
Quando: 23 de abril
Filmes Participantes: “Evidências do Amor” e “Jorge da Capadócia”
Todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D
Preço dos ingressos: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia-entrada)
Informações: Bilheteria do cinema ou no endereço www.cinepolis.com.br
Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em dezenove países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, a Cinépolis foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. Visite: www.cinepolis.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn