espaço do

ASSOCIADO

Cinépolis do Marília Shopping se une a mais uma semana do cinema

De 6 a 12 de fevereiro, ingressos serão disponibilizados com preço único de R$10,00 e o combo com pipoca e refrigerante terá valor especial

A Semana do Cinema, uma das campanhas mais aguardadas pelos cinéfilos de todo o Brasil, está de volta! De 6 a 12 de fevereiro, a Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, participa da promoção com ingressos a preços promocionais e combos exclusivos para tornar a experiência cinematográfica ainda mais acessível e especial. Na Cinépolis do Marília Shopping serão disponibilizados ingressos com preço único de R$ 10,00 e os combos com pipoca média e refrigerante de 700ml terão valores especiais de R$ 29,00.

A campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com, é válida para todas as sessões tradicionais 2D e 3D nas salas da Cinépolis do Marília Shopping.

“Quando criamos a campanha, em 2022, sabíamos do potencial que ela tinha, mas levar mais de 15 milhões de pessoas aos cinemas, em apenas 05 edições, foi ainda mais do que poderíamos prever. Isso demonstra que há uma grande adesão do público ao formato e que essa união dos exibidores traz benefícios tanto para a população quanto para a indústria. Por isso, para a primeira Semana do Cinema de 2025, decidimos deixar os ingressos ainda mais baratos, como uma forma de incentivar a participação dos cinéfilos de todo o Brasil”, comenta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

Durante a Semana do Cinema, a Cinépolis do Marília Shopping trará as principais estreias do circuito. Entre os filmes em cartaz estão os indicados ao Oscar “Ainda Estou Aqui” e “Conclave”; o sucesso de bilheteria “Mufasa”; os eletrizantes “Covil de Ladrões 2” e “Blindado”; os suspenses “Acompanhante Perfeita” e “O Homem do Saco”; as animações “Sonic 3 – O Filme” e “Dragon Ball Daima”; e os nacionais “O Auto da Compadecida 2” e “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa.

“A Semana do Cinema é o momento ideal para o público conhecer as vantagens de assistir aos filmes nas salas da Cinépolis. Com preços especiais e uma programação diversificada, queremos continuar oferecendo experiências memoráveis para nossos clientes”, reforça Luiz Angi, gerente de marketing da rede.

Serviço
Semana do Cinema
Onde: Cinépolis Marília Shopping
Quando:  6 a 12 de fevereiro
Todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D
Preço dos ingressos: R$ 10,00
Preço do combo especial (pipoca média e refrigerante de 700ml): R$ 29,00
Informações: Bilheteria do cinema ou no endereço www.cinepolis.com.br

Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em dezoito países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo. Visite: www.cinepolis.com.br

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO