De 22 a 28 de fevereiro, ingressos serão disponibilizados com preço único de R$12,00 e o combo com pipoca e refrigerante terá valor especial
Para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas, acontece de 22 a 28 de fevereiro em todo o país, mais uma edição da “Semana do Cinema”. Durante esse período, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$ 12,00 e os combos com pipoca média salgada e duas bebidas terão valores especiais de R$ 26,00.
A campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex), é válida para todas as sessões tradicionais 2D e 3D nas salas da Cinépolis do Marília Shopping.
Durante a Semana do Cinema, a Cinépolis do Marília Shopping trará as principais estreias do circuito. Entre os filmes em cartaz está o aguardado “Ferrari”; o suspense “O Jogo da Morte”; “Bob Marley – One Love”, baseado em uma história real; as animações “Masha e o Urso: Diversão em dobro” e “Demon Slayer – To The Hashira Training”; a comédia “Todos Menos Você”; a ação “Madame Teia” e o nacional “Minha Irmã e Eu”.
Na primeira edição da Semana do Cinema realizada em setembro de 2022, a ação registrou um crescimento de 296% no público e 127% na renda de acordo com levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,3 milhões de espectadores foram aos cinemas no período. A iniciativa segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a magia dos cinemas, como já é tradicional nos Estados Unidos, com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine.
Serviço
Semana do Cinema
Onde: Cinépolis Marília Shopping
Quando: 22 a 28 de fevereiro
Todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D
Preço dos ingressos: R$ 12,00
Preço do combo especial (uma pipoca média salgada e duas bebidas): R$ 26,00
Informações: Bilheteria do cinema ou no endereço www.cinepolis.com.br
Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em dezenove países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, a Cinépolis foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. Visite: www.cinepolis.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn