espaço do

ASSOCIADO

Cinépolis do Marília Shopping se une a campanhaque celebra a volta do público aos cinemas

Entre os dias 15 e 21 de setembro, ingressos serão disponibilizados com preço único de R$10,00 e o combo com pipoca e refrigerante terá valor especial

Em uma iniciativa inédita no mercado cinematográfico brasileiro, exibidores se uniram para realizar a ‘Semana do Cinema’. A campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) acontece de 15 a 21 de setembro e tem o objetivo de celebrar o retorno do público às salas de cinema, após o longo período de paralisação provocado pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

Durante o período, os ingressos serão disponibilizados com preço único no valor de R$ 10,00 e o combo com uma pipoca e dois refrigerantes terá preço especial de R$ 29,00.

A promoção, que também conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex), é válida para todas as sessões tradicionais 2D e 3D nas salas da Cinépolis do Marília Shopping.

“Com esta campanha queremos celebrar a volta do público e democratizar no país ainda mais o acesso a magia que só a experiência cinematográfica proporciona”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

Durante a Semana do Cinema, a Cinépolis do Marília Shopping trará as principais estreias do circuito. Entre os filmes em cartaz está o sucesso de bilheteria “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que volta em versão estendida; os suspenses “Não! Não Olhe”, “A Órfã 2” e “Um Lugar bem Longe Daqui”; os romances “Ingresso para o Paraiso”; o nacional “Predestinado” e as animações “O Lendário Cão Guerreiro” e “Minions 2 – A Origem de Gru”.

A ‘Semana do Cinema’ segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, o retorno das pessoas às salas. Com recorde de vendas de ingressos, aconteceu nos Estados Unidos no início do mês, o National Cinema Day, com ingressos a $3 dólares em mais de 3 mil cinemas. No mesmo período, o National Cinema Day, no Reino Unido promoveu sessões por £3 libras em cerca de 550 salas e, na Espanha, haverá, em outubro, a La Fiesta del Cine 2022, com ingressos à €3,50 euros.

Serviço
Semana do Cinema
Onde: Cinépolis Marília Shopping
Quando:  15 a 21 de setembro
Todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D
Preço dos ingressos: R$ 10,00
Preço do combo especial (uma pipoca e dois refrigerantes): R$ 29,00
Informações: Bilheteria do cinema ou no endereço www.cinepolis.com.br

Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 861 cinemas, 6.647 salas 100% digitais, em dezenove países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 57 cinemas em todo o Brasil com 423 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.

Maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, a Cinépolis foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo. Visite: www.cinepolis.com.br

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO