Sessão especial garante conforto e acessibilidade para pessoas com TEA e hipersensibilidade sensorial
Neste sábado (31), a Cinépolis do Marília Shopping irá exibir “Lilo & Stitch” em sessão adaptada às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.
Para tornar a experiência ainda mais agradável o filme será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades e trailers, e espectadores terão a liberdade de entrar e sair da sessão a qualquer momento. A sala inclusiva adaptada é aberta para todo o público e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou no endereço: www.cinepolis.com.br. Vale lembrar que tanto a pessoa com TEA como seus acompanhantes têm direito à meia-entrada.
Live-action do famoso clássico de animação da Disney, Lilo & Stitch conta a história da amizade entre uma jovem menina humana e um alienígena fugitivo que parece um cachorro. Stitch, o experimento 626, é um extraterrestre que é adotado como animal de estimação por Lilo, uma imaginativa e rebelde garota havaiana, e juntos eles descobrem o significado de família. O jeito extrovertido de Lilo mais do que corresponde à energia caótica do pequeno monstro peludo que está sendo caçado pelos agentes da Federação Galáctica Unida. A amizade incomum entre os dois provoca uma série de confusões e problemas até com a assistente social que cuida de Lilo, observando seu bem-estar ao lado da irmã Nani, sua tutora legal desde a morte dos pais.
Serviço
Sessão inclusiva de “Lilo & Stitch”
Local: Cinépolis – Marília Shopping
Data: 31 de maio
Horário: 11h30
Informações: Bilheteria do cinema ou no endereço www.cinepolis.com.br
Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 892 cinemas, 6860 salas 100% digitais, em dezoito países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 410 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Com seu novo programa de relacionamento, o Club Cinépolis, a rede oferece diversos benefícios, como comprar ingressos online ao mesmo preço da bilheteria, cashback em pontos, além de promoções e combos exclusivos. Visite: www.cinepolis.com.br
Sobre o Marília Shopping
Inaugurado em 2000, o Marília Shopping é a principal referência em compras e lazer para Marília e mais de 60 cidades da região, alcançando um público de mais de 1,2 milhão de pessoas. Administrado pela AD Shopping, o empreendimento tem localização estratégica com acesso direto pela rodovia do contorno.
Com mais de 170 lojas, o shopping reúne grandes marcas, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema Cinépolis, academia, corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética e o Kids Park, parque de entretenimento gratuito. O estacionamento conta com vagas para carros elétricos abastecidos por energia solar. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br