Neste sábado (19), a Cinépolis do Marília Shopping irá exibir “Gatos no Museu” em sessão adaptada, especialmente destinada a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.
Para tornar a experiência agradável o filme será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades e trailers, e será permitido entrar e sair da sessão a qualquer momento. A sala inclusiva adaptada é aberta para todo o público e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou no endereço: www.cinepolis.com.br. Vale lembrar que tanto a pessoa com TEA como seus acompanhantes têm direito à meia-entrada.
O filme narra as aventuras do gato Vincent que acaba indo parar em um museu do outro lado do mundo. Acompanhado de seu fiel amigo, o ratinho Maurice, ele conhece um esquadrão de gatos dedicados a proteger as valiosas obras de arte do museu contra roedores e outras ameaças. Agora, Vincent precisará mostrar toda a sua coragem e enfrentar desafios emocionantes para proteger seu amigo Maurice e também um tesouro de valor inestimável: a Mona Lisa.
Serviço
Sessão inclusiva de “Gatos no Museu”
Local: Cinépolis – Marília Shopping
Data: 19 de agosto
Horário: 14h10
Informações: Bilheteria do cinema ou no endereço www.cinepolis.com.br
Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em dezenove países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, a Cinépolis foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. Visite: www.cinepolis.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 31 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br