espaço do

ASSOCIADO

Cinema do Shopping Center Lapa tem sessão adaptada para pessoas com TEA neste domingo (28)

Cinema do Shopping Center Lapa tem sessão adaptada para pessoas com TEA neste domingo (28)
Sessão Azul é às 13h, com “Toy Store 5”; todos pagam meia-entrada apresentando carteirinha TEA

O Cine Imperial do Shopping Center Lapa promove, no domingo (28), mais uma edição do Domingo Azul, com sessão de cinema adaptada especialmente para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias. O público poderá assistir, na sessão das 13h, a filme “Toy Store 5”, em um ambiente preparado com luzes brandas, volume reduzido e maior liberdade de circulação. Todos os participantes, incluindo acompanhantes, pagam meia-entrada mediante apresentação da carteirinha TEA.

Em Toy Story 5, Woody, Buzz e Jessie veem sua rotina mudar completamente quando Bonnie ganha um tablet. Diante da nova fascinação da menina pela tecnologia, os brinquedos embarcam em uma aventura para provar que ainda têm um lugar especial em sua imaginação e conquistar novamente sua atenção.

Mais informações sobre a programação do Cine Imperial no site.

SERVIÇO
Domingo Azul com o filme Toy Store 5
Onde: Cine Imperial do Shopping Center Lapa
Quando: Domingo, 28/06
Sessão: 13h
Quanto: Todos pagam meia apresentando carteirinha TEA

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO