espaço do

ASSOCIADO

Cine Araújo do Bauru Shopping transmite shows do BTS

Além das apresentações, o centro de compras convida os fãs do k-pop para o BTS Day

 

A espera está chegando ao fim! De 1º a 4 de fevereiro, o Cine Araújo do Bauru Shopping exibe o show Yet to Come in Cinemas, de uma das maiores bandas coreanas, a BTS. Para agitar a transmissão com muita dança e música, o Bauru Shopping promove no próximo dia 3 o BTS Day, a partir das 19h30 no terceiro piso.

Os fãs do fenômeno mundial k-pop poderão curtir na telona apresentações do grupo gravadas em outubro do ano passado na Coreia do Sul, com sucessos como IDOL, Butter e Dynamite reeditados com exclusividade para os cinemas.

“Em parceria com o Cine Araújo, trazemos as tão aguardadas transmissões dos shows do grupo BTS com reedição exclusiva para as telas de cinema. Para incrementar esse evento, o Bauru Shopping preparou o BTS Day, uma noite que promete reunir muitos fãs de k-pop”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

A pré-venda dos ingressos para os espetáculos transmitidos nas salas de cinemas já começou. Eles estão disponíveis para compra na bilheteria, terminais de autoatendimento do cinema, site Ingresso.com e pelo APP Cinema Bauru. Outras informações podem ser obtidas por telefone, nos números (14) 3224-1554, (14) 3226-1692 ou 3227-1980.

 

 Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 32 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial

 

Sobre o Grupo AD 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO