espaço do

ASSOCIADO

CIDADE KIDS TERÁ SHOW DE ILUSIONISMO GRATUITO

MÁGICO MISTER ROSSI EM CARTAZ NO CIDADE KIDS
17 DE JULHO
Shopping Cidade apresenta espetáculo gratuito com isenção
da cobrança do estacionamento

O Cidade Kids, projeto que é sinônimo de diversão com peças teatrais infantis gratuitas a cada domingo no Shopping Cidade, apresenta neste fim de semana um espetáculo de ilusionismo com o Mágico Mister Rossi. A partir das 11h de domingo (17), na sala 2 do Cineart, no piso GG, muito mistério, surpresas e diversão, vão entreter os pequenos e seus acompanhantes em uma apresentação que envolve a plateia com números feitos em conjunto com o grande público.

Cada espetáculo do Cidade Kids tem duração média de 1 hora, aproximadamente, e para incentivar ainda mais a programação cultural super divertida em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos.

SERVIÇO

Cidade Kids – Mágico Mister Rossi

Horário: domingos às 11h – 17/7

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO