espaço do

ASSOCIADO

Chico Bento no Tuca

Ainda dá tempo de conhecer a atração Fazendinha do Chico Bento do Shopping Metrô Tucuruvi. Até o dia 31 de agosto, as crianças tornam-se verdadeiras fazendeiras com um dos personagens mais amado do universo da Turma da Mônica e soltam a imaginação em um espaço lúdico que conta com diferentes atividades lúdicas, como giro radical, pula-pula e infláveis no formato de milho e celeiro.

 

“Nosso objetivo com a Fazendinha do Chico Bento é criar memórias inesquecíveis para as famílias. A interação com um personagem tão emblemático, aliado a atividades que promovem a diversão e o desenvolvimento, é a combinação perfeita para um passeio especial” afirma Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

O brinquedo está disponível até o final do mês na Praça de Eventos e é indicado para crianças de dois até 13 anos. Menores de cinco anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Toda essa diversão custa R$ 50 para 40 minutos, R$ 60 para uma hora, R$ 70 para uma hora e meia, R$ 80 para duas horas e R$ 90 para três horas de brincadeira. A Fazendinha do Chico Bento acompanha o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

 

Fazendinha do Chico Bento no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: até 31 de agosto

Horário:  de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos

Valor: R$ 50 para 40 minutos, R$ 60 para uma hora, R$ 70 para uma hora e meia, R$ 80 para duas horas e R$ 90 para três horas de brincadeira

Local: Piso L1, na Praça de Eventos

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO