A Copa do Mundo 2022, que acontece no final de novembro no distante Catar, está mais perto dos gaúchos. Acaba de ser inaugurado no Canoas Shopping um quiosque exclusivo para a venda de álbuns e figurinhas da Copa, elaborado pela consagrada Editora Panini, pioneira mundial neste tipo de publicação. E a grande atração é que o empreendimento comercial está organizando um lounge temático junto ao quiosque, para facilitar a troca de figurinhas entre os colecionadores.
Aliás, esta prática deve atrair adultos e crianças, pois alguns cromos já estão sendo muito cobiçados. “Estão vendendo por R$ 9 mil a figurinha rara do Neymar (jogador atacante da Seleção Brasileira)”, afirma o gerente comercial do quiosque, Leandro Ayres Barbosa. E se o time for bem, melhor ainda para os negócios. “As expectativas são ótimas, pois a escalação do Brasil está muito boa. Se formos campeões, acontecerá um reforço nas vendas e o quiosque permanecerá até o final de janeiro”, adianta.
Mesmo com o incremento do mundo digital, o gerente observa que a procura por álbuns físicos só aumentou. “Estimamos ter um acréscimo de até 60% nas vendas, em relação à Copa Mundial de 2018”, compara. Vale lembrar que o Quiosque da Panini está localizado no primeiro piso, próximo à Praça de Alimentação.
Saiba mais sobre o Canoas Shopping
Inaugurado em 29 de abril de 1998, na cidade de Canoas (RS) e administrado desde 2018 pela Lumine, o Canoas Shopping é um dos maiores empreendimentos de gastronomia, consumo e lazer do Estado. São mais de 200 lojas, 1.390 vagas de carro e 200 vagas de motos e bicicletas, uma grande Praça de Alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas. Mais informações no site: https://www.canoasshopping.com.br.
Crédito da foto: Divulgação Canoas Shopping