Que tal encarar um campeão mundial? Neste sábado (18), o público do Bauru Shopping terá a chance de medir forças com Paulo Morbio, um dos grandes nomes da luta de braço, em um desafio aberto e gratuito na Praça de Alimentação.
Das 16h às 18h, os visitantes poderão participar de uma experiência cheia de adrenalina ao enfrentar o atleta, que iniciou sua trajetória no esporte aos 16 anos e acumulou títulos em competições nacionais e internacionais. Morbio é campeão paulista, brasileiro, sul-americano e mundial, consolidando-se como referência na modalidade.
Também conhecida como braço de ferro ou queda de braço, a luta de braço é uma prática milenar que se profissionalizou ao longo do tempo. A disputa ocorre com os competidores posicionados frente a frente, com cotovelos apoiados em uma mesa padronizada e mãos entrelaçadas. Ao sinal do árbitro, vence quem conseguir encostar o dorso da mão do adversário na superfície.
No Bauru Shopping, a atração deve reunir praticantes da modalidade e pessoas interessadas em vivenciar uma experiência de tirar o fôlego. “É uma oportunidade única para desafiar um campeão mundial em um evento gratuito. Convidamos toda a população de Bauru e região a participar desse momento cheio de energia e diversão”, destaca o gerente-geral do empreendimento, Ivan Mouta.
Serviço:
Desafio de Luta de Braço com Paulo Morbio
Data: Sábado, 18 de abril
Local: Praça de Alimentação do Bauru Shopping
Evento gratuito
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 36 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br; Facebook: www.facebook.com/BauruShopping; Instagram: @baurushoppingoficial.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 49 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 35 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
PROGRAMA CONSTELAR
