Shopping lança hotsite especial e oferece atividades para desfrutar em família
Para comemorar a chegada de uma data tão marcante como o Dia dos Pais, o Via Parque Shopping, da ALLOS, preparou uma campanha lúdica que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos. A ação retrata uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, onde o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. Com conceitos e roteiros que exploram descobertas e aventuras, a campanha permite que o Via Parque se conecte com seu público de maneira personalizada.
“Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Para complementar a campanha, o Via Parque Shopping lançará um hotsite especial com dicas de presentes, sugestões de restaurantes para almoçar com o pai e atrações de diversão disponíveis no shopping. Entre as atividades, destaca-se um Minicampo de Golfe gratuito para pais e filhos. Localizado no 1º piso, próximo à portaria B, o Mini Golf é uma atividade inclusiva para todas as idades. As regras são simples: cada jogador tem direito a sete tacadas por pista para acertar o buraco, e quem completar o circuito com o menor número de tacadas vence o jogo.
Com nove pistas equipadas com obstáculos, o Minicampo de Golfe oferece uma experiência diferenciada para os frequentadores do shopping. Crianças, adolescentes e adultos terão a oportunidade de se divertir e aprender mais sobre o esporte. A atração funciona de quinta a domingo, das 14h às 20h, e é uma excelente oportunidade para pais e filhos passarem um tempo de qualidade juntos, reforçando os laços de amor e parceria em um ambiente acolhedor e divertido.