Serão expostas mais de 5 mil vinis, além de cervejas artesanais e fliperamas retrô
São Paulo, setembro de 2022 – A paixão é o que move os fãs de antiguidade em um movimento de adquirir, preservar e admirar obras e objetos antigos. Para os públicos que preservam essa paixão, o Butantã Shopping promoverá um final de semana imperdível de garimpo das obras: O Festival do Vinil. Com curadoria da Choke Discos, o empreendimento realizará o evento entre os dias 24 e 25 de setembro das 12h às 20h, no 1° piso. A entrada será gratuita.
“Prezamos por oferecer variedades de eventos que atendam a todos os gostos e idades. Pensando nisso, o Festival do Vinil chega para divertir e entreter todos os públicos que curtem apreciar objetos antigos e jogos de fliperama, além de poderem desfrutar de cervejas artesanais e ótimas músicas vintage,” comenta Franklin Pedroso, Head de Marketing do Butantã Shopping.
O evento é uma oportunidade para quem deseja aproveitar preços promocionais e encontrar raridades. A feira exibirá um acervo de discos de vinil de gêneros como rock, pop, heavy metal, blues, MPB, hip hop, reggae e exemplares raros. O festival também contará com chopp artesanal, fliperamas retrô e música vintage para proporcionar uma imersão cultural e uma experiência ainda mais única.
Serviço
Festival de Vinil no Butantã Shopping
Data: 24 e 25 de setembro
Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo
Horário: 12h até 20h
Informações: 3723-3900 ou site
Evento Gratuito
Sobre o Butantã Shopping
O Butantã Shopping, um dos principais empreendimentos da zona Oeste de São Paulo, pertence ao Carrefour Property, unidade de negócios imobiliários do Grupo Carrefour Brasil. O shopping recebe cerca de oitocentos mil visitantes por mês. São mais de 30 mil m2 de área bruta locável (ABL) e um mix variado de lojas e serviços para garantir a praticidade, comodidade e o conforto de seus clientes. O centro de compras possui aproximadamente 170 lojas satélites, 14 redes de fast food, 11 quiosques e um restaurante, além de cinco lojas âncoras: Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Casas Bahia. O local ainda conta com três pisos de estacionamento, com fácil acesso pela nova linha 4 Amarela do Metrô, Estação São Paulo Morumbi. O shopping também foi 3° lugar no prêmio Abrasce na categoria “Gestão de Projetos Inovadores” com a funcionalidade Upperbag. Siga o Butantã Shopping no Instagram.
Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | imprensacarrefour@loures.com.br