Clientes do shopping center aproveitam drinks e energéticos por valores especiais nos próximos dias
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, é palco de ação especial da Red Bull durante o maior festival de música do Rio. A campanha acontece em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, que garante o clima do evento com um balcão bar para os clientes se deliciarem com drinks e energéticos nos próximos dias, com valores a partir de R$ 11,49.
“O Bossa Nova Mall é o shopping das experiências e ativações. E nesse período de Festival recebemos o nosso público da melhor maneira: com música boa, animação e várias opções para o público aproveitar antes e depois desse evento imperdível”, diz Daniel Azevedo, superintendente do Bossa Nova Mall.
Por lá, os clientes encontram Red Bull nos sabores pêssego, melancia, pitaya e também o novo lançamento da marca, o Red Bull The Spring Edition Sugarfree sabor Frutas Vermelhas, uma edição limitada que ficará disponível só até o fim de Outubro.
Os drinks com vodka e Red Bull custam R$ 30 e os com gin e Red Bull R$ 38. As latas de energético de todos os sabores saem por R$ 11,49. A ação acontece na entrada principal do shopping center, ao lado da loja AmPm, até o dia 22, das 14h às 22h.
Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Alqia, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Marina da Glória e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios Amil Paradiso e Mix Rio FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.