Os pequenos poderão aproveitar para soltar a imaginação com fantasias temáticas e brincar com outras crianças fazendo coreografias, trenzinho animado, e desafios, tudo com muita serpentina, espuma e confete para animar ainda mais o feriado. A Cia Lúdica é especializada em atividades educativas para crianças, e proporcionará uma experiência única com dançarinos, músicos e até mesmo porta-bandeiras que encantarão o público.
“O Carnaval é uma das épocas mais animadas do ano e, por isso, preparamos um bloquinho feito especialmente para as crianças aproveitarem a folia com toda a segurança e brincadeiras lúdicas, tudo isso de forma gratuita. Aproveitamos para convidar os pais, mães e responsáveis para trazerem seus pequenos e curtir o feriado aqui no nosso espaço”, diz Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas.
Horários de funcionamento no Carnaval
Durante o período de Carnaval, o Shopping Pelotas estará funcionando em horário normal. Nos dias 20, 21 e 22, Quarta de Cinzas, as Lojas, Quiosques e Praça de Alimentação funcionarão das 10h às 22h, enquanto o Cineflix Cinemas contará com exibições de filmes conforme a programação habitual.
Confira o resumo do Bloquinho da Folia Shopping Pelotas dia 21/02:
- 16h às 17h: DJ
- 17h às 19h: Bloco da Cia Lúdica
- 19h às 20h: DJ
O que: Bloquinho da Folia Shopping Pelotas
Data: 21 de fevereiro, das 16h às 20h
Local: Espaço de Eventos em frente à Praça de Alimentação
Evento gratuito
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Gaston, Havanna, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Polishop, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116