Janeiro já está no fim, mas a criançada ainda tem alguns dias para curtir as férias escolares e o que não faltam, no Via Café Garden Shopping, são opções para a diversão. No empreendimento, há atrações para crianças de todas as idades, que vão de atividades lúdicas a radicais. Para saber detalhes sobre todas as operações infantis do Garden, basta acessar as redes sociais (@viacafegardenshopping) ou o site www.viacafegardenshopping.com.br. Abaixo, alguns destaques:
Logo no acesso principal, a novidade é o brinquedo Mundo Safari. Um espaço cercado por pontes, escorregadores e animais da floresta que é pura aventura. A atração é indicada para crianças acima de 3 anos. Nesse mesmo segmento, há ainda o Kid Play. Ainda para os pequenos, o parquinho Pararatibum, Slime, e as pelúcias motorizadas são os destaques.
Para as crianças e adolescentes que curtem tecnologia, as opções são variadas: Fair Play Diversões, local com jogos eletrônicos e de adrenalina, montado na Praça de Alimentação, e também o Arcade XP, onde os amantes de vídeo games podem se aventurar nas partidas. Os amantes de terror e emoção, podem se aventurar pelos Labirinto Radical e o Cine 6D. E, claro, diversão para a família toda é no boliche.
Se a ideia é assistir um bom filme, o Cinemark tem opções para toda a família, como Eduardo e Mônica, Sing 2, Turma da Mônica: Lições, Homem Aranha: Sem Volta para Casa, Pânico e Matriz Resurrections. O Cinemark segue com os protocolos sanitários, como espaçamento entre as cadeiras para garantir o distanciamento seguro, o uso de máscaras obrigatório, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Mais informações sobre os horários das sessões podem ser obtidas na bilheteria ou, ainda, no site viacafegardenshopping.com.br/cinema/.
E para fechar este fim de semana, no domingo (30/01), haverá distribuição de algodão doce, a partir das 14h, ao lado da Havan. Mas, importante ressaltar que o shopping mantém um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores: uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.