A tradicional Árvore de Natal da Praça Sáenz Peña é a grande atração do Natal da Grande Tijuca novamente este ano. Em parceria com a Subprefeitura da Grande Tijuca e o colégio Marista São José e a Coca-Cola, o Shopping Tijuca inaugura o símbolo do Natal no coração do bairro, que fica até o dia 6 de janeiro.
“Ficamos muito felizes de poder trazer, anualmente, esse símbolo tão importante para os moradores do nosso bairro. A Árvore de Natal para a Praça Sáenz Peña é muito aguardada pelas famílias e este ano ela vai ficar ainda mais bonita”, afirma Natália Correia, gerente de marketing do Shopping Tijuca.
Localizada acima do lago da Praça, a árvore tem 20m de altura, ficará totalmente iluminada e decorada com claves musicais, seguindo a temática “Oficina de Músicas do Noel”: são mais de 60 bolas iluminadas com um total de 700m de mangueira luminosa, 500 estrobos e 50 mil lâmpadas de microled. A árvore tem ainda a logo do Shopping Tijuca iluminado com microleds no topo.
“A árvore de Natal da Praça Saénz Peña já é um símbolo do bairro e fica no coração da Tijuca. Com certeza a sua chegada vai alegra ainda mais o Natal das famílias tijucanas”, destaca Felipe Quintans, subprefeito da Grande Tijuca.