Lojas chegam para atender um público diverso com produtos de diferentes segmentos
São Paulo, agosto de 2024 – Para complementar seu mix de lojas, o Grand Plaza anuncia a chegada de mais duas operações ao empreendimento. A Allbags e a Live! que ficam localizadas no térreo, chegam para compor o “corredor da moda”, projeto do shopping que prevê agregar novas locações com marcas selecionadas e pensadas para o consumidor do Grande ABC.
“As novas lojas chegam em um momento importante para o Grand Plaza que está expandindo as possibilidades atualizando seu mix de lojas de acordo com as necessidades e os desejos dos clientes. Além da diversidade de produtos que transitam em diferentes segmentos, temos como ponto focal a qualidade que as marcas oferecem em cada peça”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.
A Allbags, multimarca de malas, mochilas e acessórios, traz o novo conceito em um espaço de 91,4 m² e um mix sofisticado de marcas como JanSport, Herschel Supply, Kipling, Victorinox, Fjallraven, The North Face, Roncato, Caterpillar, Reebok, além da linha própria da marca.
Com a proposta de trazer conforto, versatilidade e alta performance em produtos fitness e de beachwear de alta qualidade, a Live!, que já é conhecida por suas 250 lojas espalhadas dentro e fora do Brasil e por seu estilo contemporâneo e urbano com linhas femininas, masculinas e infantil, chega com um espaço amplo de 76,53 m², para inspirar todos os clientes a levarem uma vida mais ativa, saudável e feliz.
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997, o Grand Plaza é o principal centro de experiência e compras do ABC Paulista. Localizado em Santo André, o empreendimento conta com uma área ampla de 71 mil metros quadrados e mais de 340 opções de lojas, serviços e soluções dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Com o conceito de ser um ambiente voltado para a família, o espaço oferece entretenimento e lazer voltados para cerca de 1,4 milhões de visitantes que transitam no local mensalmente em busca de experiências únicas e momentos especiais. O Grand Plaza é administrado pela SYN, uma das principais empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil. Também fazem parte da rede administrada os shoppings Tietê Plaza, Cidade São Paulo, Shopping D, Shopping Cerrado e Shopping Metropolitano Barra.
Assessoria de Imprensa:
syn@novapr.com.br