espaço do

ASSOCIADO

Agosto é de inaugurações e boas notícias no Gravataí Shopping

O ritmo de novidades no Gravataí Shopping segue movimentado. No mês de agosto, o empreendimento recebeu novas atrações que incluem alternativas para a diversão e compras, com a chegada da Bear Plush e da Byte Stores. Além disso, também foi reinaugurada a Good Case, com uma nova identidade e ainda mais produtos e serviços para os clientes da região. As boas notícias reafirmam o crescimento do Shopping, que há poucas semanas anunciou o seu projeto de revitalização e grandes marcas.

Entre as inaugurações recentes, o destaque da Bear Plush é a experiência que conquista tanto crianças quanto adultos apaixonados por jogos interativos e produtos colecionáveis. A loja tem uma proposta lúdica e recreativa, onde os clientes podem jogar nas máquinas de pelúcias com variedades de modelos e tamanhos, levando para casa uma lembrança especial e repleta de nostalgia, principalmente para quem viveu a febre dos fliperamas na década de 1990 e início dos anos 2000.

Ainda entre as novas opções para os amantes de jogos, a Byte Store é a inauguração recente voltada para videogames e acessórios. A operação oferece uma variedade de consoles de marcas como Sony e Nintendo, além de jogos e acessórios de tecnologia para diferenciar ainda mais a experiência dos jogadores.

Com mais opções de eletrônicos, incluindo smartphones e acessórios, a loja Celltronic reinaugurou o seu espaço, agora com o novo nome de Good Case. A mudança traz um espaço mais moderno e acolhedor com uma ampla variedade de produtos e também serviços de celulares para os clientes. O novo ambiente está localizado ao lado da Bagaggio.

Márcio Porto, Gerente Geral do Gravataí Shopping, comenta as novidades e a boa fase do empreendimento. “Temos um crescimento constante que tem atraído não apenas novas lojas, mas também fortalecido os lojistas que já fazem parte da nossa história e que também estão crescendo com o Shopping. Até o final do ano ainda teremos mais notícias positivas para comemorar”, destaca.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO