O Happy Day Circus, conhecido como Circo do Bananinha, chegou a Pindamonhangaba com toda a magia e emoção das grandes atrações circenses — e agora, além de entreter, também vai ajudar a transformar vidas. Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba (por meio do Fundo Social Animal) e o Shopping Pátio Pinda, o circo participa de uma campanha especial de arrecadação de ração para cães e gatos atendidos pelo Projeto Antonieta.
Durante os dias 11, 12, 13 e 14 de abril, quem levar 1 quilo de ração (para cães ou gatos) ao espetáculo terá direito à meia-entrada nos ingressos. Toda a arrecadação será destinada ao Projeto Antonieta, que atua em prol do bem-estar animal no município.
Instalado no estacionamento do Shopping Pátio Pinda desde 22 de março, o Happy Day Circus tem encantado o público com uma programação vibrante. Entre os destaques estão o humorista Marcelo Beny, o eterno Bananinha do programa “A Praça é Nossa”, o emocionante Globo da Morte, números acrobáticos, trapezistas e palhaços, tudo em um espetáculo de 90 minutos para toda a família.
Além disso, o circo oferece uma Praça de Alimentação completa, com delícias como algodão-doce, churros e cachorro-quente, tornando a experiência ainda mais divertida. Os ingressos custam a partir de R$ 10 e podem ser adquiridos no site Sympla.
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.