Com decoração natalina inspirada na turma da Patrulha Canina, shopping investe em ação promocional
Para tornar a temporada ainda mais encantadora para seus clientes, o Via Parque Shopping vai lançar uma promoção especial. De 5 e 24 de dezembro, haverá a tradicional mecânica de ‘Compre & Ganhe’ em que o cliente poderá levar para casa panettone trufado da marca Kopenhagen.
Para garantir o brinde, os clientes devem cadastrar as notas fiscais de compras no valor mínimo de R$ 450, realizadas nas lojas participantes, no site do shopping. O panettone poderá ser retirado na Central de Trocas, localizada no 1º piso, ao lado da loja TIM. A promoção é válida para um brinde por CPF cadastrado e está sujeita à disponibilidade de estoque.
“Neste Natal, preparamos a tradicional campanha de ‘Compre & Ganhe’, que irá presentear nossos clientes com um delicioso panettone trufado da Kopenhagen. Acreditamos que essa ação, juntamente com nossa decoração encantadora, proporcionará uma experiência ainda mais mágica e saborosa”, diz Daniel Portela, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.
ALLOS lança campanha de Natal com personagens lúdicos
Para celebrar o Natal com magia e momentos inesquecíveis, a ALLOS, responsável pela administração de shoppings como o Via Parque Shopping, lança sua nova campanha. A ação aposta no encantamento da época mais especial do ano para gerar conexão, trazendo os personagens Gui, Stella e Pisca. Juntos, eles representam o espírito do verdadeiro Natal, celebrando a união que torna essa época tão mágica.
O grande diferencial da campanha está nos personagens encantadores, que carregam um superpoder em comum: conectar pessoas e momentos com alegria e amor. No Via Parque Shopping, o personagem principal é o Pisca, com sua energia contagiante e atrapalhada, aproxima as pessoas com a magia única de suas luzes natalinas.
“Muito mais do que as decorações encantadoras, o Natal é uma jornada de emoções e encontros. Nossos shoppings carregam essa energia, e o Gui, a Stela e o Pisca são nossos mensageiros, promovendo conexões que tornam essa época ainda mais especial. Queremos que todos vivam momentos únicos nos nossos shoppings, carregando memórias que durem para sempre”, diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.