Comemorado em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é uma data que celebra o empoderamento feminino, os direitos igualitários, a saúde, a beleza e a autoestima de todas as mulheres. Por isso, para valorizá-las cada vez mais, o Via Café Garden Shopping promoverá, a partir da próxima semana, ações variadas que marcam o mês das mulheres.
Para abrir as atividades, será realizada na terça-feira (08/03), das 15h30 às 18h30, a Sessão de Fotos Delas com a fotógrafa Mari Ribeiro. Para as mulheres que forem fotografadas, O Boticário realizará a maquiagem. Após a sessão, as fotos virtuais serão enviadas diretamente para as homenageadas e algumas delas, também serão divulgadas nas redes sociais do shopping. A ação é gratuita e será realizada no corredor da Praça de Alimentação, em frente à loja Morana.
“Neste mês das mulheres, nossa principal intenção é enaltecer a força e a beleza de cada uma. Então, no dia delas, vamos presenteá-las com fotos profissionais para que nunca se esqueçam do quanto são únicas e possam ter sua plenitude registrada e compartilhada da forma que desejarem, nessa data especial”, afirma a gestora de Marketing do Via Café, Etienne Bandeira.
Já no dia 12/03, das 14h às 18h, será montado, ao lado da Havan, o Espaço Bem-Estar. Realizado em parceria com o Grupo Unis, serão oferecidas às mulheres, aferição de pressão arterial, terapias manuais, higienização facial, oficina de alimentos e orientações nutricionais. No sábado (19/03), às 17h, em parceria com a Semel, haverá o Aulão Tik Tok com as principais coreografias do momento. As atividades são gratuitas e destinadas às mulheres de todas as idades.
E durante todo o mês de março, as apresentações musicais do Via Café Garden Shopping realizadas às quartas-feiras (Happy Garden), às 19h, e aos domingos (Música na Praça), às 17h, serão realizadas apenas por mulheres. “Neste mês, também abrimos espaço para que algumas profissionais da música da nossa região possam mostrar o seu trabalho aqui no shopping. É uma forma de promovermos a sua música e fomentarmos, cada vez mais, os artistas sulmineiros”, avalia Etienne.