espaço do

ASSOCIADO

Últimos dias para participar da campanha “Dois Motivos para Amar” no Marília Shopping

Promoção segue até 15 de junho e oferece aos clientes a chance de ganhar um Citroën C3 0KM

Já pensou transformar uma simples ida às compras na chance real de conquistar um carro novinho na garagem? Essa é a proposta da campanha “Dois Motivos para Amar”, do Marília Shopping, que celebra o Dia das Mães e Namorados com uma promoção especial que une emoção, praticidade e a possibilidade de realizar um grande sonho.

A campanha segue até o dia 15 de junho e tem gerado grande participação do público, movimentando o empreendimento em um dos períodos mais afetivos do ano. Os ingressos de cinema, oferecidos como brinde promocional, já se esgotaram, mas o grande prêmio ainda está em disputa: um Citroën C3 0KM.

Com design moderno, espaço interno generoso que prioriza o conforto, o Citroën C3 é reconhecido por unir estilo e funcionalidade no dia a dia. Um carro versátil e arrojado, ideal para quem valoriza desempenho, segurança e praticidade na rotina urbana.

Durante o período da promoção, a cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio. As notas fiscais podem ser somadas e cadastradas de forma cumulativa. E tem mais: compras realizadas entre segunda e quarta-feira (exceto feriados) dão direito a cupons em dobro, aumentando as chances de levar o carro para casa.

Para participar, os consumidores devem cadastrar seus cupons fiscais no ponto de trocas. O regulamento completo da campanha pode ser consultado no site www.mariliashopping.com.br ou no ponto de atendimento da promoção, localizado próximo a portaria 2 do empreendimento. A promoção é autorizada pelo Ministério da Fazenda/SPA/MF nº 06.040817/2025 e SPA/MF nº 02.040807/2025.

Sobre o Marília Shopping
Inaugurado em 2000, o Marília Shopping é a principal referência em compras e lazer para Marília e mais de 60 cidades da região, alcançando um público de mais de 1,2 milhão de pessoas. Administrado pela AD Shopping, o empreendimento tem localização estratégica com acesso direto pela rodovia do contorno.
Com mais de 170 lojas, o shopping reúne grandes marcas, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema Cinépolis, academia, corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética e o Kids Park, parque de entretenimento gratuito. O estacionamento conta com vagas para carros elétricos abastecidos por energia solar. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO