espaço do

ASSOCIADO

Última semana de compras do Natal movimenta o Gravataí Shopping Center

A estimativa para as vendas do varejo neste fim de ano aponta para um aumento de 4% em relação a 2021, segundo a “Pesquisa de Expectativas Natal 2022” da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce). O otimismo do mercado também se reflete na movimentação intensa durante os próximos dias no Gravataí Shopping Center, que já está preparado para receber os clientes para as compras de última hora e ainda contará com o último sorteio da campanha “Natal Conectado” na véspera de Natal, 24 de dezembro.

Segundo a Abrasce, os destaques do varejo neste ano ficam para os produtos de perfumaria e cosméticos, vestuário, calçados, eletrônicos, brinquedos, joalheria e artigos esportivos, com ticket médio superior a R$ 188,00. Nas redes sociais do Gravataí Shopping, no Instagram e Facebook (@gravataishoppingcenter), os clientes podem acompanhar as melhores dicas de produtos, preços e vantagens em garantir os presentes no mix de lojas do empreendimento.

“A última semana antes do Natal é sempre a de maior movimentação, principalmente em razão das listas de presentes de última hora. Aqui no Gravataí Shopping, os nossos clientes encontram vantagens únicas para garantir as compras com variedade de opções, segurança, estacionamento facilitado, além da chance de concorrer aos últimos prêmios da nossa campanha natalina”, salienta Márcio Porto, Superintendente do empreendimento.

Campanha de Natal 
As compras acima de R$250,00 nas lojas participantes da promoção “Natal Conectado”, do Gravataí Shopping, dão aos clientes a chance de concorrer a um iPhone 14 todo sábado e vale-compras que totalizam o valor de R$15 mil reais. Ao todo, 28 pessoas já foram sorteadas desde 26 de novembro, e ainda restam chances para concorrer ao último sorteio da campanha, que acontecerá neste sábado (24). Para concorrer, é preciso trocar as notas ou cupons fiscais diretamente no Balcão de Trocas da campanha, localizado em frente às Lojas Americanas, por cupons de participação.

Aqueles que realizam as compras às segundas e terças-feiras têm ainda mais chances de ganhar, com cupons em dobro. No último sábado (17), Ana Claudia Nanapoli Rico (Gravataí) foi a vencedora de um iPhone 14, enquanto Ana Lucia Martins Gomes (Gravataí), Lila Teresinha da Silva (Gravataí), Natasha Guimaraes Machado (Gravataí), Tatiane de Matos Kerschner Tavares (Gravataí), Natiele Maria Claudino Machado (Gravataí), e Eliete Paz Sampaio (Gravataí), levaram para casa os vale-compras de R$500,00 cada.

Horários de atendimento
Nos próximos dias, o Gravataí Shopping Center estará funcionando em horários estendidos, proporcionando praticidade e facilidade para as compras de última hora. Entre 19 e 23 de dezembro, o atendimento acontecerá das 10h às 23h em todas as operações, enquanto no dia 24, a abertura acontecerá das 10h às 18h nas Lojas, Quiosques e Praça de Alimentação.

No Natal, 25 de dezembro, não haverá funcionamento nas Lojas e Quiosques, assim como no dia 1º de janeiro de 2023. O atendimento na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, acontecerá das 10h às 16h.

Acompanhe o Gravataí Shopping nas redes sociais: Facebook | Instagram

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9 9235 8086 –
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO