O Tivoli Shopping realiza, nesta terça-feira (11), mais uma edição do projeto “Clássicos do Pop Rock”. Desta vez, o tributo será à cantora britânica Amy Winehouse. Gratuita e aberta ao público, a apresentação de Bruna Thielle e banda Red Wine começa às 19h30 na Praça de Alimentação e promete animar o shopping na véspera do feriado.
Segundo a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello, esta edição do projeto Clássicos do Pop Rock é mais do que especial. “O show, desta vez, além de oferecer entretenimento ao público, tem o objetivo também de prestar uma homenagem às mulheres e integra nossas ações dentro da campanha Outubro Rosa”, conta.
Amy Winehouse foi uma das mais importantes cantoras e compositoras contemporâneas e consagrou-se por sua voz poderosa e autenticidade. Ficou conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, que incluem soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos. Entre suas canções mais conhecidas pelo público, estão “Rehab”, “You Know I’m No Good”, “Back to Black” e “Tears Dry on Their Own”.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br