espaço do

ASSOCIADO

Tivoli Shopping cria espaço exclusivo para trocas de figurinhas do álbum da Copa 2022

Ponto de encontro, livre e aberto ao público, já está funcionando ao lado da loja Kalunga

O Tivoli Shopping já está no clima de Copa do Mundo. E os apaixonados por futebol ganharam um espaço exclusivo para os encontros de trocas de figurinhas repetidas do álbum do mundial de 2022. Localizado na área da expansão, ao lado da loja Kalunga, o ponto de encontro já está em funcionamento e é de uso livre e gratuito.

Para usufruir do espaço, não é necessário nenhum tipo de cadastro. É só chegar, se acomodar e começar a diversão. Os encontros para as trocas de figurinhas no shopping poderão ser realizados todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do empreendimento.

Decorado nas cores verde e amarelo, com grama sintética e bandeiras do Brasil, o espaço temático conta com mesas e pufes para garantir mais conforto ao público.

A Copa do Mundo de 2022 será realizada no Catar, de 20 de novembro a 18 de dezembro. O primeiro jogo será entre Qatar e Equador. A Seleção Brasileira estreia no dia 24, contra a Sérvia. Enquanto os jogos não começam, os fãs do futebol aproveitam para entrar no clima, montando álbuns e colecionando as figurinhas dos jogadores das 32 seleções que irão participar do Mundial.

Completar o álbum é uma das atividades mais divertidas para as crianças, adolescentes e adultos que curtem futebol neste período que antecede a competição. Por isso, a cada quatro anos, a atividade se torna um verdadeiro hobby para boa parte dos brasileiros. E o espaço exclusivo montado no Tivoli Shopping certamente irá melhorar a brincadeira e aumentar as chances de conquistar aquela figurinha do seu jogador preferido ou aquela que falta para completar o álbum.

Usar o espaço do Tivoli para trocar figurinhas também é uma maneira de os colecionadores reduzirem os gastos, já que completar o álbum apenas comprando os pacotes requer um bom investimento. A troca das figurinhas repetidas é uma ótima alternativa.

Para começar sua coleção, o público encontra os álbuns e as figurinhas à venda no Tivoli Shopping, em lojas como a Nobel, a Zanini e a Geek Collection. E, se já vier alguma repetida, é só ir até o ponto de encontro para trocar.

“Sabemos o quanto os brasileiros estão empolgados com a Copa do Mundo e a chance de conquistar o Hexa. E, como o hobby de montar álbuns e colecionar figurinhas já virou febre, nossa ideia foi criar um ambiente temático e livre para que o público possa utilizar à vontade para os encontros e as tão praticadas trocas de figurinhas repetidas”, diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. “Esperamos que esse local seja um ponto para confraternização e para novas amizades, que as pessoas se reúnam, se divirtam, encontrem as figurinhas mais raras e completem seus álbuns”, acrescenta.

Sobre o shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO