O Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD, conclui com grande sucesso de participação a campanha “Ser Mãe Muda Tudo” e anuncia o ganhador do vale-viagem de R$ 20 mil. O prêmio foi conquistado por Hilário Gomes da Silva, morador de Taubaté, aposentado, que participou da promoção com 28 números da sorte. Com a esperança de ganhar, Hilário, que adquiriu roupas, acessórios e sapatos durante a campanha, ficou extremamente feliz ao saber da conquista.
“Eu brinquei com a minha família que já iria planejar a próxima viagem, pois tinha certeza de que venceria a promoção, e para minha surpresa, deu tudo certo. Fiquei muito feliz com a notícia e logo compartilhei com todos para comemorarmos juntos”, conta Hilário, relembrando a emoção ao receber a notícia.
A campanha, que teve início em 24 de abril, foi um sucesso. Durante a ação, a cada R$ 350 em compras, os participantes puderam trocar suas notas fiscais por números da sorte para concorrer ao sorteio, além de garantir um presente Natura, como parte da celebração.
“Nossa intenção é sempre proporcionar momentos especiais, como esse prêmio, que trouxe alegria para a família do Hilário e reforçou o compromisso do Taubaté Shopping em sempre promover experiências reais aos nossos clientes”, afirma Lilian Giacomini, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.
A promoção “Ser Mãe Muda Tudo” se encerrou no domingo, 11 de maio. “Com a realização de uma apresentação musical de violino e saxofone, que encantou todos os presentes, tornamos o Dia das Mães ainda mais especial para quem veio aproveitar a data no Taubaté Shopping”, comenta Ana Cristina Ribeiro, Gerente Geral do centro de compras.
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.