espaço do

ASSOCIADO

Talks, workshops e shows fazem parte da programação especial em homenagem ao Dia da Mulher no Nações Shopping

O Nações Shopping inicia no dia 8 de março uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, com eventos voltados para bem-estar, cultura, arte e solidariedade. As atividades se estendem ao longo do mês de março, com novas ações previstas para abril e maio.

A programação começa no sábado, dia 08, com o evento “Bem-estar Mulher”, que acontece no Lounge ELAS, reunindo ativações de saúde e beleza, como spinning, skincare e spa de mãos e pés, com a participação de marcas parceiras. No mesmo dia, o Nações Cultura recebe workshops de dança do Estúdio MITC, com aulas de diferentes estilos, incluindo dança do ventre, jazz funk, KPOP, contemporâneo e danças urbanas.

A música também faz parte da celebração. Também no dia 8, o grupo Elas em Cena se apresenta na Praça de Alimentação, trazendo um repertório com sucessos nacionais e internacionais interpretados por Luciana Santolin, Daiane Cândido, Katy Teixeira e Gizele Maya. Para marcar a data, o shopping oferecerá um benefício exclusivo para mulheres cadastradas no app AJFans, com distribuição limitada de chopes pilsen e drinks de gin, que poderão ser retirados no quiosque Chope do Mestre.

Além das atividades de lazer, a programação inclui uma ação social de arrecadação de itens de higiene pessoal para mulheres em situação de vulnerabilidade. A campanha “Elas por Elas”, que será lançada no dia 13 de março, é uma parceria do Escritório Patrícia Felício Advogadas, Vero Conteúdo e Cruz Vermelha e busca incentivar o autocuidado e promover o bem-estar feminino por meio da doação de produtos essenciais.

No dia 12 de março, o Lounge ELAS recebe o talk “Menos Pausa e Mais Prazer”, conduzido por Majo Scheidt, com um bate-papo sobre saúde e qualidade de vida feminina. O evento será fechado para convidadas. Já no dia 20 de março, a programação segue com o lançamento do livro “Essência Revelada”, de Neia Ferreira, com um coquetel e sessão de autógrafos.

“O Nações Shopping buscou construir uma programação que valoriza diferentes aspectos do universo feminino, desde o autocuidado e bem-estar até a cultura e a solidariedade. As ações foram pensadas para envolver o público em experiências significativas, trazendo atividades interativas e eventos que celebram a força e a importância das mulheres”, afirma Vinício Garcia, gerente de marketing do Nações Shopping.

Programação completa

8 de março – Dia Internacional da Mulher

  • Bem-estar Mulher – Ativações de saúde e beleza

    • Horário: 10h

    • Local: Lounge ELAS

    • Atividades: spinning, skincare, spa de mãos e pés

    • Parceria: Live!, Engenharia do Corpo, Adcos e Avatim

    • Inscrições gratuitas pelo app Live Experience (vagas limitadas)

  • Workshop de dança by MITC

    • Horário: 16h às 18h40

    • Local: Nações Cultura

    • Modalidades: dança do ventre, jazz, funk, KPOP, contemporâneo e danças urbanas

    • Inscrições em @mitcdance (vagas limitadas)

  • Música na Praça com Elas em Cena

    • Horário: 18h30

    • Local: Praça de Alimentação

    • Repertório de grandes divas da música nacional e internacional

    • Benefício exclusivo AJFans para mulheres:

      • 20 chopes pilsen (500ml)

      • 10 drinks gin

      • Retirada no Chopp do Mestre

9 de março

  • Workshop de dança by MITC

    • Horário: 14h às 16h40

    • Local: Nações Cultura

12 de março

  • Talk “Menos Pausa e Mais Prazer”, com Majo Scheidt

    • Horário: 19h00

    • Local: Lounge ELAS

    • Evento fechado para convidadas

13 de março

  • Elas por Elas – Ação social

    • Horário: 20h00

    • Local: Lounge ELAS

    • Lançamento da campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal para mulheres em situação de vulnerabilidade

    • Parceria com Escritório Patrícia Felício Advogadas, Vero Conteúdo e Cruz Vermelha

20 de março

  • Lançamento do livro “Essência Revelada”, de Neia Ferreira

    • Horário: 18h00

    • Local: Lounge ELAS

    • Coquetel e sessão de autógrafos para convidados

A programação especial do Nações Shopping segue com novos eventos em abril e maio, que serão divulgados em breve.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO