O Nações Shopping inicia no dia 8 de março uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, com eventos voltados para bem-estar, cultura, arte e solidariedade. As atividades se estendem ao longo do mês de março, com novas ações previstas para abril e maio.
A programação começa no sábado, dia 08, com o evento “Bem-estar Mulher”, que acontece no Lounge ELAS, reunindo ativações de saúde e beleza, como spinning, skincare e spa de mãos e pés, com a participação de marcas parceiras. No mesmo dia, o Nações Cultura recebe workshops de dança do Estúdio MITC, com aulas de diferentes estilos, incluindo dança do ventre, jazz funk, KPOP, contemporâneo e danças urbanas.
A música também faz parte da celebração. Também no dia 8, o grupo Elas em Cena se apresenta na Praça de Alimentação, trazendo um repertório com sucessos nacionais e internacionais interpretados por Luciana Santolin, Daiane Cândido, Katy Teixeira e Gizele Maya. Para marcar a data, o shopping oferecerá um benefício exclusivo para mulheres cadastradas no app AJFans, com distribuição limitada de chopes pilsen e drinks de gin, que poderão ser retirados no quiosque Chope do Mestre.
Além das atividades de lazer, a programação inclui uma ação social de arrecadação de itens de higiene pessoal para mulheres em situação de vulnerabilidade. A campanha “Elas por Elas”, que será lançada no dia 13 de março, é uma parceria do Escritório Patrícia Felício Advogadas, Vero Conteúdo e Cruz Vermelha e busca incentivar o autocuidado e promover o bem-estar feminino por meio da doação de produtos essenciais.
No dia 12 de março, o Lounge ELAS recebe o talk “Menos Pausa e Mais Prazer”, conduzido por Majo Scheidt, com um bate-papo sobre saúde e qualidade de vida feminina. O evento será fechado para convidadas. Já no dia 20 de março, a programação segue com o lançamento do livro “Essência Revelada”, de Neia Ferreira, com um coquetel e sessão de autógrafos.
“O Nações Shopping buscou construir uma programação que valoriza diferentes aspectos do universo feminino, desde o autocuidado e bem-estar até a cultura e a solidariedade. As ações foram pensadas para envolver o público em experiências significativas, trazendo atividades interativas e eventos que celebram a força e a importância das mulheres”, afirma Vinício Garcia, gerente de marketing do Nações Shopping.
Programação completa
8 de março – Dia Internacional da Mulher
-
Bem-estar Mulher – Ativações de saúde e beleza
-
Horário: 10h
-
Local: Lounge ELAS
-
Atividades: spinning, skincare, spa de mãos e pés
-
Parceria: Live!, Engenharia do Corpo, Adcos e Avatim
-
Inscrições gratuitas pelo app Live Experience (vagas limitadas)
-
-
Workshop de dança by MITC
-
Horário: 16h às 18h40
-
Local: Nações Cultura
-
Modalidades: dança do ventre, jazz, funk, KPOP, contemporâneo e danças urbanas
-
Inscrições em @mitcdance (vagas limitadas)
-
-
Música na Praça com Elas em Cena
-
Horário: 18h30
-
Local: Praça de Alimentação
-
Repertório de grandes divas da música nacional e internacional
-
Benefício exclusivo AJFans para mulheres:
-
20 chopes pilsen (500ml)
-
10 drinks gin
-
Retirada no Chopp do Mestre
-
-
9 de março
-
Workshop de dança by MITC
-
Horário: 14h às 16h40
-
Local: Nações Cultura
-
12 de março
-
Talk “Menos Pausa e Mais Prazer”, com Majo Scheidt
-
Horário: 19h00
-
Local: Lounge ELAS
-
Evento fechado para convidadas
-
13 de março
-
Elas por Elas – Ação social
-
Horário: 20h00
-
Local: Lounge ELAS
-
Lançamento da campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal para mulheres em situação de vulnerabilidade
-
Parceria com Escritório Patrícia Felício Advogadas, Vero Conteúdo e Cruz Vermelha
-
20 de março
-
Lançamento do livro “Essência Revelada”, de Neia Ferreira
-
Horário: 18h00
-
Local: Lounge ELAS
-
Coquetel e sessão de autógrafos para convidados
-
A programação especial do Nações Shopping segue com novos eventos em abril e maio, que serão divulgados em breve.