espaço do

ASSOCIADO

“Somos Todos Filhos da Mãe!”: campanha do Shopping ABC diverte com temática de relação entre mãe e filho

Promoção sazonal ainda traz parceria com a ONG Amigos do Bem e sorteio de um Tiggo 7 Sport

Você sabia que 49% dos filhos – segundo a Google Survey – só vão pesquisar o que dar de presente faltando apenas uma ou duas semanas pro Dia das Mães? E que 57% deles só vão comprar efetivamente o presente uma semana ou menos antes da data?

Mas uma coisa é fato: por mais “filhos da mãe” que esses desligados sejam, não vão deixar a data passar em branco. Com tanto amor envolvido nessa celebração, não poderia ser diferente, afinal, Somos Todos Filhos da Mãe!

Esse jogo de palavras foi o pontapé inicial para a nova campanha promocional Dia das Mães do Shopping ABC: Seja um Filho da Mãe e Arrase no Presente, mais um trabalho a quatro mãos do empreendimento com a GO! Comunicação. A parceria, iniciada em 2020, tem sido marcada por discursos e abordagens bem humoradas e menos convencionais; com esse dia das mães, não foi diferente.

Para essa data, além de oferecer as melhores opções de presentes, o shopping traz uma promoção que vai funcionar da seguinte maneira: ao cadastrar notas de compras que somem 500 reais, o consumidor ganhará um bowl de cerâmica da Amigos do Bem – instituição sem fins lucrativos que, desde 1993, desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, água, saúde e moradia junto às populações em situação de extrema pobreza no sertão do Nordeste brasileiro. Além disso, os participantes vão concorrer a um moderníssimo Caoa Chery Tiggo 7.

A campanha, que vai de 26 de abril a 12 de maio, conta com divulgação em revistas e OOH, mídias em portais e a comunicação no próprio shopping. As redes sociais prometem movimentar muito o feed da galera com diversos influenciadores abordando as oportunidades do shopping e, é claro, brincando com o tema “filhos da mãe”.

Entre os escolhidos, estão Taily Andrade (@tailyandrade), Dondoca Vende Tudo (@dondocavendetudo), o ator mirim Tony Maccari (@tonymaccari), Keen Arakaki e o Guia Grande ABC (@guiagrandeabc), além da estrela de Casamento às Cegas 3, Daniel Manzoni (@danielmanzonii), famoso também pela proximidade com sua mãe Simone – faceta que será devidamente explorada nos conteúdos. A divulgação da campanha contará ainda com parceria com grandes perfis, como o Perrengue Chic (@perrengue_chique).

Serviço
Campanha ‘Seja um Filho da Mãe e Arrase no Presente’ do Shopping ABC
Período: de 26 de abril a 12 de maio
Mecânica: com 500 reais em compras nas lojas participantes, o cliente ganha 1 Bowl de Cerâmica da ONG Amigos do Bem e tem direito a 1 número da sorte para concorrer a um Caoa Chery, modelo Tiggo7 Sport.

Brinde limitado a 1 por CPF e as trocas realizadas de segunda a quinta-feira terão direito a números da sorte em dobro, mesmo que as compras tenham sido realizadas em outros dias da semana.

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: carros 14 reais até 2 horas + 2 reais por hora adicional ou fração

Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 27 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 250 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Cimer Bristot, Pecorino, Outback, Super Grill Express, L’Entrecôte de Paris (em breve), We Coffee (em breve) e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do empreendimento, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO