espaço do

ASSOCIADO

Shopping Maringá Park celebra Dia das Mães com presente Palhadór

A partir desta quinta-feira (dia 1), o Shopping Maringá Park realiza a campanha de Dia das Mães com uma ação que une afeto e presente. Com o mote “Mãe, o maior ícone do amor”, o shopping vai oferecer um presente da marca Palhadór: um pingente banhado a ouro branco cravejado de pedras no formato de menino ou menina, com garantia vitalícia.

A campanha também homenageará mulheres que representam o amor e a influência materna em Maringá. São estrelas da ação a dermatologista Ritha Capelato; a diretora criativa da Aleha, Alessandra Hohl; a empreendedora e presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia; a designer da Palhadór, Thabata Just e a influenciadora Manu Telles.

Acompanhadas dos filhos ou das mães, elas foram fotografadas em ensaio produzido por Ana Candreva, que já assinou registros de Fashion Week em São Paulo, Paris e Miami. As imagens estarão em exposição no primeiro piso do shopping até o Dia das Mães.

Para participar da ação de compre e ganhe, é preciso acumular R$ 800 em compras nas lojas do shopping. O brinde será limitado a um pingente por CPF, mas a família toda pode participar. As trocas de cupons fiscais pelos brindes serão realizadas no primeiro piso até 10 de junho ou enquanto durarem os estoques.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO