Casais serão contemplados com ingressos para exibição exclusiva do filme “Top Gun: Maverick”
A data mais romântica do ano promete inspirar os casais apaixonados que visitarem qualquer um dos seis shoppings da Almeida Junior. Com foco em uma programação inédita, que busca fortalecer o manifesto “Viva o que há pra viver”, da campanha de 2022, experiências serão vivenciadas pelos casais durante a semana dos namorados nos shoppings.
O destaque fica para uma sessão especial de cinema do recém-estreado filme “Top Gun: Maverick”, sequência do clássico de ação estrelado por Tom Cruise. Mais de 50 casais serão contemplados em cada shopping e ganharão também um combo de pipoca e refrigerante, para tornar o momento ainda mais saboroso. As orientações para definir os contemplados serão divulgadas em cada um dos seis shoppings.
“Todas as ações deste ano terão este propósito, proporcionar aos nossos clientes experiências, mostrar que seu dia pode ser mais bem aproveitado, com momentos que ficam marcados na memória. Estamos levantando a bandeira de conexões reais e verdadeiras”, afirma a diretora de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.
A campanha começa no dia 2 de junho e, além da sessão exclusiva, outros atrativos prometem espalhar o clima romântico pelos corredores. Quem frequentar os shoppings, nos dias 11 e 12 de junho, poderá ser impactado com surpresas, presentes especiais e, quem sabe, ser “flechado” pelo cupido.