espaço do

ASSOCIADO

Semana do Consumidor: Shopping Pátio Paulista realiza promoção com sorteio de duas viagens

São Paulo, março de 2024 – Março marca um período especial no calendário comercial, especialmente no Shopping Pátio Paulista, onde o mês do consumidor terá uma campanha promocional valendo sorteio de dois vales viagens. De 08 a 17 de março, a Semana do Consumidor no empreendimento vai transformar as compras dos consumidores possibilidade de viver uma experiência inesquecível. A cada R$ 500 em compras realizadas nas lojas participantes, os clientes terão a oportunidade única de concorrer a dois sorteios de vales-viagem pela CVC, cada um no valor de R$ 25 mil.

Para isso, o consumidor precisa cadastrar as notas no aplicativo do Shopping Pátio Paulista para receber os números da sorte. Um balcão de informações estará disponível no Piso Maestro Cardim e o sorteio será realizado no dia 21 de março.

“A Semana do Consumidor no Pátio Paulista é mais do que uma campanha promocional. Queremos que nossos consumidores saibam o quanto são valorizados, não apenas com produtos e serviços, mas também com experiências que possam levar para a vida toda,” destaca Gabriel Lima, gerente de Marketing do shopping.

App é a plataforma para participar da Promoção da Semana do Consumidor

Para participar da Semana do Consumidor é simples: os consumidores precisam baixar o aplicativo do Shopping Pátio Paulista acessando a Play Store (Android) ou a Apple Store (iOS) e fazer o download do App. Após fazer o cadastro, acesse a aba da promoção, cadastre suas notas com CPF, e receba, dentro de alguns instantes, o seu número da sorte.

 

Shopping Pátio Paulista 

Localizado em um lugar privilegiado, de fácil acesso e em uma das avenidas mais famosas do mundo – a Paulista -, o Shopping Pátio Paulista reflete a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo sempre antenado com as principais tendências e necessidades de seu público. Marcado pelo seu símbolo arquitetônico, o relógio de cinco metros presente na fachada. Além de estar entre a Av. Paulista, a Av. 23 de Maio e a R. Treze de Maio, sua proximidade com as estações Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro do metrô facilitam a chegada por diversos meios de transporte. Atualmente, o shopping se tornou um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais. Nos acompanhe pelas redes: Site | Instagram | Facebook

 

Sobre a Ancar Ivanhoe 

​​​Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

 

Mais informações:  

Néctar Comunicação Corporativa

ancar@nectarc.com.br

Marcelo Couto – Atendimento de Imprensa

Marina Lara – Atendimento de Marketing de Influência

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO