Entre 15 e 26 de março, clientes podem concorrer a ofertas incríveis, como iPhone 11 por R$ 341,46 e outras superpromoções
Março, 2023 – Para marcar o Dia do Consumidor (15/03), o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, promove a Roleta de Descontos, com superofertas de até 90%. Para participar, basta ir ao espaço localizado no Anel das Águas, próximo à loja O Boticário, e realizar o cadastro no site do shopping para receber um vale-giro (QR Code). Depois, é só acionar a roleta digital e torcer. A ação acontece de 15 a 26 de março, das 12h às 20h.
São mais de 3 mil ofertas disponíveis, como iPhone 11 64 Gb com 90% de desconto (de R$ 3.413,58 por R$ 341,36), cafeteira Nespresso com 70% off (de 458,85 por 137,66), Air Fryer Mondial de R$ 371,99 por R$ 111,69, Alexa 3ª Geração com 80% de desconto (de R$ 345,45 por R$ 69,09), Escova Britânia Compact de R$ 175 por R$ 52,73, e muitas outras ofertas. Entre os lojistas participantes estão Live, Ikesaki, Levi’s, Grand Cru, Xiaomi, Clube Melissa, Swarovski, Anacapri, Alô Bebê, Empório de Comidas, Bluebeach e Sunglass Hut.
Além das ofertas nas lojas físicas, também há cupons de 50% de desconto para produtos selecionados no Shopping On-line. O vale-giro é gratuito, bastando um cadastro no site. A ação é limitada a um vale-giro por CPF. Além da atividade, lojistas também preparam vitrines com ofertas criadas especialmente para a data.
“A Roleta de Descontos é uma forma de presentear e agradecer nossos clientes neste Dia do Consumidor e manter as vendas aquecidas nesta data. Somente no comércio eletrônico, a expectativa é faturar R$ 780 milhões neste Dia do Consumidor, conforme aponta a Associação Brasileira do Comércio Eletrônico, 9% a mais do que no último ano”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.
Temporada de descontos
A Roleta de Descontos também estará disponível em outros 28 shoppings administrados pela Aliansce Sonae + brMalls em todo o país, promovendo uma temporada de descontos exclusivos nesta Semana do Consumidor. Os descontos oferecidos variam de acordo com cada shopping.
“Com o propósito de oferecer vantagens e diferenciais para os nossos clientes e impulsionar as vendas dos nossos lojistas, temos um calendário consistente de ações e campanhas em datas importantes do varejo, e a Semana do Consumidor é uma delas. São oportunidades relevantes para estreitarmos ainda mais o relacionamento com os consumidores, trabalharmos na expansão das nossas bases de dados e, a partir dela, oferecemos experiências cada vez mais exclusivas”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping completou 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.
Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.
Referência em sustentabilidade no setor de shopping centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.
Sobre a Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Atendimento à imprensa
Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940