espaço do

ASSOCIADO

Semana do Consumidor do Shopping Taboão tem Roleta com descontos de até 95% em produtos

Empreendimento traz inúmeras ofertas entre os dias 15 e 26 de março

Para celebrar o Dia do Consumidor, comemorado nesta quarta-feira (15), o Shopping Taboão participa da temporada de descontos exclusivos com a ação ‘Roleta de Super Descontos’.

Entre os dias 15 e 26 de março, na Semana do Consumidor, quem passar pelos corredores do shopping pode participar da brincadeira e concorrer a descontos de até 95% em lojas e serviços do empreendimento.  Além da atividade, lojistas também preparam vitrines com ofertas criadas especialmente para a data.

“A Semana do Consumidor chega como uma oportunidade de garantir aquela compra especial fora de época. É uma data cada vez mais celebrada pelo varejo, sendo também uma ótima alternativa para os lojistas conquistarem e fidelizarem seus clientes”, afirma Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

A Semana do Consumidor no Shopping Taboão integra a campanha com outros 28 shoppings da Aliansce Sonae + brMalls, mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina.

“Com o propósito de oferecer vantagens e diferenciais para os nossos clientes e impulsionar as vendas dos nossos lojistas, temos um calendário consistente de ações e campanhas em datas importantes do varejo e a Semana do Consumidor é uma delas. São oportunidades relevantes para estreitarmos ainda mais o relacionamento com os consumidores, trabalharmos na expansão das nossas bases de dados e, a partir dela, oferecemos experiências cada vez mais exclusivas”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da companhia.

Serviço
Semana do Consumidor no Shopping Taboão
Quando: de 15 a 26 de março

Sobre o Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosur Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO