espaço do

ASSOCIADO

Saúde mental em foco: Shopping Campo Limpo reforça conscientização pela campanha Janeiro Branco

Campanha propõe abordagem leve e lúdica para estimular o

autocuidado e o bem-estar entre clientes e colaboradores

  

Ao longo de janeiro, o Shopping Campo Limpo, localizado na Zona Sul de São Paulo, promove a campanha Janeiro Branco, nas telas que ficam espalhadas pelo empreendimento, no site e nas redes sociais. A ação é um convite à reflexão sobre o cuidado com a saúde mental, tema que se tornou ainda mais relevante diante do aumento de diagnósticos de ansiedade e depressão no Brasil.

Os vídeos contam com as mascotes da campanha – Serô, Dodô, Mel, Cici e Gaba – personagens inspiradas nos hormônios ligados ao bem-estar, que estarão de volta, pelo terceiro ano seguido, interagindo com o público em ações lúdicas.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é o país com a população mais depressiva da América Latina e, por este motivo, a ação quer engajar clientes, lojistas e colaboradores a partir de mensagens educativas e atividades interativas e lúdicas em diversos espaços do shopping.

A ação faz parte da campanha Janeiro Branco – uma campanha matricial da administradora do shopping, a Allos, que atua para que os seus shoppings sejam ferramentas de transformação social. Para mais informações, acesse o site, clicando aqui.

 

Sobre o Shopping Campo Limpo     

Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo está, estrategicamente, localizado em uma região com abrangência de mais de um milhão de pessoas e recebe mais de 10 milhões de clientes ao ano. Hoje, com 170 operações, entre elas lojas âncoras como Renner, C&A, Pernambucanas, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz. Ainda dispõe do Mercado Extra e grandes redes de restaurantes como Outback, Cervejaria 3 Américas e Habib’s. Cinco salas de cinema Cine Araújo – sendo uma delas 3D – e, ainda mais 1 sala VIP de cinema com 124 lugares. Em novembro de 2023, apropriando-se do fato de ser o principal ponto de encontro e lazer da região, o Shopping Campo Limpo entregou seu projeto de revitalização e expansão. A ampliação do local aumentou a área bruta locável em mais de 30%, permitindo a chegada de 38 novas operações. Ao todo, são mais de 83 mil m² de área construída com duas megalojas, 36 pontos de venda satélites, banheiros mais confortáveis e uma nova praça de eventos integrada à alameda de serviços e ao estacionamento, com uma fachada moderna, somada à continuidade da revitalização da praça de alimentação e um andar de deck parking. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

 

Site: www.shoppingcampolimpo.com.br  

Instagram: @shopcampolimpo

 

Informações à imprensa – Shopping Campo Limpo

Lorena Zanelatto – (11) 93317-1809 – lorenazanelatto@textual.com.br

 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO