Programação acontece no Jardim Pamplona Shopping, no dia 12 de junho, e reúne opções da culinária uruguaia, japonesa e árabe
A data mais romântica do ano ganha um toque ainda mais especial no Jardim Pamplona Shopping, localizado na zona oeste da capital e administrado pelo Carrefour Property. Para a noite do Dia dos Namorados, 12 de junho, os restaurantes no rooftop do empreendimento oferecem menu exclusivo em um ambiente decorado especialmente para a ocasião.
Para tornar a atmosfera ainda mais romântica e acolhedora, a trilha sonora fica por conta da banda Duo Acústico Chique, que se apresenta ao vivo no rooftop a partir das 19h, com um repertório envolvente de jazz e mpb, onde o público aprecia ainda uma vista privilegiada da cidade, criando o cenário ideal para uma noite a dois.
Entre as opções para celebrar em grande estilo, o Las Leñas Parrilla Uruguaya, especializado em carnes nobres, preparou um jantar completo para o casal, incluindo entrada, prato principal, sobremesa e uma garrafa de vinho de 750ml. A experiência resgata os sabores autênticos das parrillas, com cortes certificados das raças Angus e Hereford, acompanhados de receitas artesanais em um espaço que une conforto e tradição. A seleção exclusiva sai por 480 reais, com possibilidade de reserva antecipada pelo link.
Já o Nagairô Sushi, referência em culinária japonesa, convida os apaixonados a aproveitarem um rodízio especial com sequência de pratos criados para viver uma experiência japonesa única. O menu sai por 197,90 reais por pessoa e a reserva pode ser feita pelo link.
Para quem prefere os sabores marcantes da culinária do Oriente Médio, o Souq Restaurante, referência em gastronomia libanesa, oferece pratos tradicionais como homus mignon, muhammara, kafta de cordeiro e muito mais além de drinks refrescantes. Reservas pelo link.
“O rooftop do Jardim Pamplona combina boa gastronomia, serviço qualificado e uma vista única da cidade, criando uma experiência completa para quem busca aproveitar momentos especiais”, afirma Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Jardim Pamplona Shopping.
Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 377 mil m² de área bruta locável (ABL).
Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: Carrefour Property
Podcast: Spotify
LinkedIn: Carrefour Property Brasil
TikTok: @carrefour_property