Até 13 de agosto, o Raposo Shopping realiza uma promoção inédita no formato comprou-ganhou em dose dupla! A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha uma caixa de chocolate ao leite da Brasil Cacau (97g) e um pingente da linha Basic, da Acium Jóias em Aço e Acessórios. Para isso, basta cadastrar as notas fiscais no balcão de trocas, localizado no piso São Paulo.
E tem mais: acumulando mais R$ 300 em compras nas lojas participantes e resgatando o cupom pelo aplicativo do Shopping, o cliente também ganha a personalização do pingente, podendo eternizar a foto de algum momento na peça.
A promoção é uma parceria do Raposo Shopping com a loja Brasil Cacau e o Quiosque Acium Jóias Em Aço. Portanto, as compras realizadas em uma dessas operações, contam como o dobro do valor.
*Promoção válida enquanto durarem os estoques. A troca do prêmio é limitada a uma por CPF. Número do certificado 02.028425/2023..