cada R$ 300,00 em compras nas lojas do empreendimento, o consumidor tem direito a um número da sorte para concorrer
O Pátio Limeira Shopping deu início à edição 2023 de sua tradicional promoção de final de ano, em que vai premiar um cliente com um carro zero quilômetro.
Desta vez, os consumidores que fizerem suas compras no empreendimento terão a chance de levar para casa um Hyundai HB20S Platinum Plus na cor azul. O modelo é um sedan de design moderno, que combina desempenho e conforto, com valor de tabela de R$ 128.590,00.
A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor tem direito a um número da sorte para concorrer ao carro. A campanha teve início no último sábado (28/10) e segue até o dia 3 de janeiro de 2024. O sorteio será realizado pela Loteria Federal e a apuração do resultado será feita no dia 08 de janeiro.
O cadastro das notas fiscais será totalmente on-line, ou seja, não haverá cupons impressos. Para participar, basta o consumidor cadastrar as notas de suas compras usando o aplicativo Prizor, acessível para smartphones com sistemas Android ou IOS e que pode ser baixado na Apple Store ou Play Store.
O cadastramento das notas também pode ser feito por autoatendimento nos tablets disponíveis no Balcão de Trocas, localizado próximo ao Outback e que funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Durante todo o período da promoção, as compras realizadas de segunda a quinta-feira darão direito a números da sorte em dobro, mesmo que o cadastramento seja realizado em outro dia da semana.
Os clientes poderão juntar dois ou mais comprovantes para totalizar os R$ 300,00 necessários para obter o número da sorte. Caso as notas ultrapassem esse valor, a diferença ficará acumulada e poderá ser somada a outros comprovantes, desde que estejam dentro do período de realização da campanha promocional.
A promoção do Natal 2023 é realizada pelo Pátio Limeira Shopping em parceria com a concessionária H – Caminho Automóveis, de Limeira. O regulamento completo está disponível no site do shopping: www.patiolimeira.com.br.
Natal Cristal
O Pátio Limeira Shopping já está no clima do Natal. Neste ano, o empreendimento foi o primeiro da região a lançar sua programação natalina, intitulada “Natal Cristal”. O lançamento foi realizado no último sábado (28), quando foi inaugurada oficialmente a decoração especial temática e o Papai Noel fez sua tradicional chegada ao shopping, numa programação cheia de atrações gratuitas para as famílias.
Em 2023, a decoração natalina do shopping está toda nas cores azul e prata. Além da ornamentação temática por todo o espaço interno, o empreendimento traz uma grande novidade este ano: está decorado também na área externa e com a fachada toda iluminada.
O ponto central da decoração de Natal está montado na Praça de Eventos, no piso superior. O local conta com adornos luxuosos, com uma árvore de Natal enorme ricamente decorada e iluminada, caixas de presentes, cordões de luzes e festões, tudo com muito brilho, remetendo ao glamour, magia e clima especial da data.
O Bom Velhinho também já está em seu trono, no espaço da decoração principal, para conversar, receber pedidos e cartinhas das crianças, e fazer muitas fotos. No local, também há um “trono pet” para ser usado pelas famílias que quiserem registrar o momento junto com seus bichinhos. O Papai Noel atende o público de terça-feira a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br