espaço do

ASSOCIADO

Promoção “Crianças West Shopping” terá “compre e ganhe” de chapéu personalizado

Para festejar o Dia das Crianças, o West Shopping está com uma campanha que promete agradar em cheio a garotada que curte um bom estilo!

A promoção “Crianças West Shopping” será em formato “compre e ganhe” e acontecerá entre os dias 06 e 12 de outubro. Para participar, bastará juntar R$300 em compras realizadas nas lojas participantes e levar para casa um lindo chapéu personalizado Bucket, acessório perfeito para compor um look, podendo escolher entre os quatro modelos de estampas exclusivas.

A participação deverá ser realizada diretamente pelo aplicativo do West Shopping (disponível para IOS e Android) e o chapéu deverá ser resgatado no Posto de Trocas, localizado no 2º piso do empreendimento. O brinde é limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques. Em breve, o regulamento completo da campanha estará disponível no site www.westshopping.com.br/ e no Posto de Trocas.

“Que nossos clientes aproveitem a campanha para comprarem os presentes dos seus pequenos por aqui e ainda levarem para eles um brinde pra lá de especial!”, diz Andreia Pontes, Gerente de Marketing do West Shopping.

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO