espaço do

ASSOCIADO

Praia de Belas Shopping lança promoção de Natal “Compre e Ganhe” com sorteio de vale-compras

Além da tradicional decoração natalina e uma programação exclusiva recheada de atrações para toda a família, o Praia de Belas Shopping inicia sua promoção “Compre e Ganhe”. A partir do dia 5 de dezembro, os clientes que realizarem compras no valor acima de R$ 500,00 serão presenteados com um panettone exclusivo de 500g da marca Pati Piva, confeitaria premium com mais de 25 anos de atuação, no sabor Triplo Cacau.

Os participantes também poderão concorrer a sorteios de vale-compras no valor de R$ 20.000,00. Para participar das duas ações, basta apresentar o cupom fiscal com CPF de compra no Posto de Troca – localizado no 3º piso. O limite é de um item por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

Além dessas ações especiais, a Iguatemi, que tem a responsabilidade social como um dos seus mais importantes pilares de atuação, promove pelo terceiro ano consecutivo uma parceria com a BSocial, plataforma facilitadora para organizações que apoiam causas sociais. Tendo como objetivo principal incentivar a solidariedade, na ação os clientes poderão realizar doações diretamente em um dos canais digitais participantes (site do shopping, link na bio do Instagram, banner no aplicativo Iguatemi One e QR Codes disponíveis em nossa comunicação), de forma prática e segura. Este ano, a instituição apoiada será a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de 75 anos, se dedica à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão.

“A cada ano nos empenhamos ainda mais para levarmos a magia do Natal para todos aqueles que visitam os nossos empreendimentos. Preparamos com muito carinho essa nova campanha, que reforça a importância de pequenos gestos de solidariedade e que fazem toda a diferença na vida das pessoas. Assim, convido a todos para abraçarem conosco essa importante iniciativa e participarem dessa campanha de apoio a Fundação Dorina com a gente”, ressalta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

 

Filme de Natal 

E por falar em Natal, a data mais importante do ano para a Iguatemi, tanto como um momento expressivo de varejo, quanto de posicionamento de marca, a empresa também apresenta um filme especial, com importante mensagem de inclusão e carinho.

O comercial traz o conceito “O melhor do Natal fica para sempre”. “A campanha reforça o propósito dos shoppings em serem espaços onde os clientes criam lembranças inesquecíveis. Como a memória do garoto que ganha um presente tão especial do Papai Noel”, diz Sergio Fonseca, diretor de criação da DAVID.

O filme criado pela agência é baseado em uma animação produzida pela Vetor Zero, que contou com a consultoria da Turma do Jiló, uma associação social sem fins lucrativos, que luta por um mundo mais inclusivo e diverso, para retratar a história de um garoto com baixa visão.  Na noite de Natal, ele acaba quebrando seus óculos ao procurar o Papai Noel. Mas em um gesto de carinho, o bom velhinho doa os seus próprios óculos para o garoto, que fica com essa lembrança eterna.

“Com a nossa campanha, podemos criar um Natal em que essa realidade será transformada. Mostrando que o melhor desta data realmente fica para sempre”, completa Fonseca.

Para assistir ao filme completo, acesse o site ou as redes sociais da Iguatemi.  

 

FICHA TÉCNICA

 

Agência: DAVID

Campanha: Os óculos do Papai Noel

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Partner e Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD: Renata Leão e Edgard Gianesi

Diretor de Criação: Sergio Fonseca e Fabio Natan

Criação: Daniel Trimer, Gabriele Moraes e Dimitria Fazla

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac e Danyelle Genestreti

Produção: Fernanda Peixoto, Gabi Chineze e Gustavo França

Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Maria Brussi, Bruno Gomiero e Beatriz Bastos

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Valdete Flor, Pamela Jordão e Fabiana Rentes

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade e Andre Xavier

Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Ademir Menezes e Jamille Saba

Arte Final e Revisão: Silvio Figueira, Victor Peccia e Ava Silva

Global PR Director: Sandra Azedo

 

Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Marina Cirelli, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera, Carolina Sallum e Carolina Najm

 

Produtora de Filmes: Vetor Zero Produção

Executiva: Alberto Lopes

Direção: Gabriel Nóbrega

Direção de Atendimento: Márcia Guimarães

Atendimento: Thais Lopes, Giovanna Lucena

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Eduardo Silva, Ricardo Vaz

Supervisão de CG/VFX: Marisa Ditleff, Milton Dias

Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto e Nathaly Lopes Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Produtor: Chris Jordão e Darren Solomon Sound

Design e Mix: André Melges e Pedro Moura

Locutora: Sabrina Wilkins

Produção Executiva / Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

 

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

 

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO