espaço do

ASSOCIADO

Pátio Limeira Shopping completa 19 anos e comemora em grande estilo

Pátio Limeira Shopping completa 19 anos e comemora em grande estilo

 

Empreendimento está consolidado como referência no varejo regional

 

 

Inaugurado em 2003, o Pátio Limeira Shopping celebra, neste dia 9 de dezembro, mais um aniversário. Já são 19 anos de portas abertas, atendendo os clientes de Limeira e região.

 

Os motivos para comemoração são muitos. O Pátio está consolidado como referência no varejo regional e hoje é um centro de compras completo, que reúne lojas de segmentos variados e ainda oferece muitas opções de lazer e gastronomia. E o shopping não para de crescer. Apenas neste ano, o empreendimento registrou a abertura de 16 novas operações. Adicionando novas e grandes marcas ao seu mix, o Pátio Limeira Shopping passa a ter ainda mais alternativas de compras e serviços aos consumidores e potencializa sua força no mercado.

 

Para celebrar a data do aniversário, o Pátio Limeira Shopping vai realizar uma série de atrações para o público. Na sexta-feira (9), haverá distribuição gratuita de casquinhas de sorvete, a partir das 18h, na Praça de Alimentação. E no sábado (10), haverá distribuição gratuita de brigadeiros gourmet, a partir das 13h.

 

Além disso, os clientes que fizerem compras no shopping neste dia 9, terão números da sorte em triplo para participar da promoção de Natal, aumentando as chances de ganhar o Fiat Pulse Drive 1.3 automático zero quilômetro.

 

Na promoção natalina, a cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer ao carro. A campanha promocional segue até o dia 3 de janeiro de 2023 e o sorteio será realizado no dia 5 de janeiro.

 

No sábado (10), às 14h, também na Praça de Alimentação, será realizada uma apresentação da Orquestra de Violeiros Tom da Terra. Gratuito, o show contará com a participação de 40 músicos, entre violeiros, baterista, baixista, sanfoneiro e cantores, que se apresentarão com repertório de música caipira, sob a regência do maestro Emanuel Massaro.

 

Quem visitar o empreendimento nestes dias também poderá aproveitar para curtir a decoração natalina do empreendimento, que neste ano traz o tema “Natal Dourado” e é a atração do momento.

 

Na Praça de Eventos, no piso superior, em frente ao cinema, está o ponto central da decoração natalina: o Castelo de Cristal, todo iluminado e decorado, representando todo o brilho do Natal. A exuberância do dourado é destacada por milhares de microlâmpadas, dando ao espaço o clima especial da época. Criado para encantar adultos e crianças, o cenário é perfeito para muitos registros em família.

 

O espaço tem ainda uma enorme árvore de Natal, com cerca de 4,50 metros de altura, ricamente decorada e iluminada, e uma estação com a palavra Noel, em letras caixas, formando mais um ambiente para a produção de lindas fotos temáticas.

 

O shopping também conta com a presença do Papai Noel, que está disponível em seu trono para conversar, receber pedidos, cartinhas e fazer fotos com os visitantes de terça-feira a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. No local, também há um “troninho pet” para quem quiser registrar o momento junto com seus bichinhos.

 

“Mais do que um centro de compras, o Pátio Limeira Shopping busca ser um espaço agradável para receber as famílias e criar experiências em entretenimento que promovam relacionamento e criem vínculos emocionais com os clientes. Queremos proporcionar experiências positivas e felicidade na vida das pessoas”, destaca Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do shopping.

 

 

Muitas novidades

 

Entre as inaugurações que ocorreram em 2022, estão as lojas Di Sotti, Kings Sneakers, L’Occitane Au Brésil, Monica Sanches, Play Park, Sunset Tabacaria, Touti e Chinelos e Tal, além da academia Red Fit, operação que era bastante aguardada pelo público.

 

No setor de alimentação, as grandes novidades do Pátio Limeira Shopping este ano foram o restaurante Outback Steakhouse e a cafeteria Starbucks, que desde que abriram as portas para o público têm feito muito sucesso. Além dessas duas grandes marcas, também passaram a integrar o portfólio gastronômico do shopping este ano La Panqueca Grill, Fini, Doce Flô, Gelato Borelli e Mundo Di Chocolate.

 

O empreendimento também registrou neste ano a reforma de algumas lojas, que deram um “upgrade” em seus espaços e reinauguraram com melhor estrutura. São elas: Di Gaspi Calçados, Chilli Beans, Dream Box, O Boticário, Rosana Joias e Trevo Loterias.

 

“Estamos constantemente buscando novidades e trabalhando para a modernização de todo o nosso complexo. Atualmente, estamos celebrando um momento excepcional do shopping. A atualização do nosso mix de lojas, com a chegada dessas marcas consolidadas, está alinhada com nossa estratégia de negócio, de sempre trazer os melhores nomes para atender nosso público, e reforça nosso compromisso de, cada vez mais, ser o shopping da família, de Limeira e região”, comenta Andréa Bacalão, gerente-geral do Pátio Limeira Shopping.

 

 

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp), a academia Red Fit e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO