O Pátio Limeira Shopping se prepara para uma comemoração especial em homenagem ao Dia do Consumidor, que acontecerá no próximo sábado, 15 de março. Quem passar pelo empreendimento, das 13h às 19h, poderá participar da Roleta Premiada que estará instalada no piso superior, próxima à praça de alimentação, e ganhar muitos prêmios.
Durante esse período, todos os clientes que estiverem no shopping terão a oportunidade de girar a roleta e concorrer a muitos prêmios como ingressos para o cinema, copos personalizados, vouchers de desconto no Coco Bambu e muito mais. A ação é limitada a uma jogada por CPF e ocorre enquanto durarem os estoques.
Além disso, durante todo o dia, os visitantes poderão aproveitar descontos exclusivos em diversas lojas dos mais variados segmentos como moda, acessórios, perfumaria e eletrônicos. “Queremos celebrar este dia tão importante mostrando aos nossos clientes o quanto eles são especiais para nós. Nosso público adora a Roleta Premiada e temos certeza que dessa vez será novamente um sucesso”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br