A data mais assustadora do ano já tem programação confirmada no Passo Fundo Shopping em uma parceria com a Rockefeller Language Center. O tema deste ano será a “Casa de Doces da Bruxa de João e Maria” com atividades entre os dias 25 e 28, na Praça de Eventos, celebrando a experiência de uma das lendas mais conhecidas do mundo. Os participantes vão se transportar para o mundo mágico da clássica história com muito mistério e diversão.
Nos dias 25 e 26, quem passar pelo espaço poderá visitar a Floresta da Casa da Bruxa e tirar as melhores fotografias instagramáveis no clima do Halloween. No dia 27, das 18h às 21h, os sustos serão com o Escape Room na Casa da Bruxa, uma experiência imersiva que testará as habilidades de cada participante em resolver enigmas.
No dia 28, das 15h às 20h, haverá um desfile de fantasias para mostrar a criatividade e espírito assustador dos participantes, além de mais brincadeiras e o Escape Room. A Hit Centro de Artes também marcará presença na programação durante os dias 27 e 28, quando irá se apresentar com performances de danças assustadoras e muito mistério.
A celebração do Halloween também é solidária: cada participante é convidado a doar um item de higiene que será destinado para a ONG Anjos de Luz. A pré-inscrição nas atividades pode ser feita no site www.passofundoshopping.com.br.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)