Para a data, ALLOS desenvolveu filmes que exaltam o amor; e o shopping vai promover ação de ‘compre e ganhe’
O Dia dos Namorados se aproxima e o Passeio Shopping se prepara para celebrar o amor. A ALLOS – mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina – desenvolveu uma campanha com três abordagens de comunicação diferentes para os shoppings da rede, que também promoverão ações de ‘compre e ganhe’ e sorteios.
Para cada abordagem da campanha, vídeos de 15 e 30 segundos exaltam o amor em diferentes nuances, indo além das expectativas convencionais. Os filmes retratam o amor com uma linguagem leve e romântica, ora com humor, ora com afeto.
Até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques, os clientes do Passeio Shopping serão presenteados com chocolate Coração Black & White Kopenhagen na ação de ‘compre e ganhe’. Para ganhar o presente, os interessados devem juntar R$ 300 em notas fiscais das lojas participantes e trocar pelo brinde na central de trocas localizada no 1º piso, em frente à loja Claro.
“Na ALLOS, acreditamos que o amor merece ser celebrado. Nossa campanha para o Dia dos Namorados veio para exaltar este sentimento, refletindo sua diversidade e a beleza em diferentes formas. Sabemos que os shoppings são pontos de encontro e, muitas vezes, onde grandes histórias de amor se iniciam. Assim, queremos continuar sendo parte das histórias dos nossos clientes”, conta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.