Dia dos Pais terá promoção com sorteio de óculos Ray-Ban, vale-compras na Reserva, camisa polo da Tommy Hilfiger e jantar no Jangada
Agosto, 2023 – O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, lançou a campanha para o Dia dos Pais: celebrando a “emoção que passa de filho para pai”. Além de exaltar a afetividade construída na relação, o empreendimento sorteará prêmios.
O primeiro são óculos de sol da marca Ray-Ban; o segundo, um vale-compras de R$ 599 na Reserva; o terceiro, uma camisa polo da Tommy Hilfiger; e o quarto, um vale-jantar de R$ 400 no restaurante Jangada. Todos os prêmios devem ser retirados nas lojas do empreendimento.
Para receber um número da sorte e participar da promoção, basta se cadastrar gratuitamente no site do Parque D. Pedro Shopping até o domingo de Dia dos Pais, 13 de agosto, e seguir o empreendimento no Instagram. O sorteio será no dia 16, pela Loteria Federal, e o resultado será divulgado no dia 18 no site e nas redes sociais do shopping.
A campanha trabalha com o sentimento passado dos pais, que um dia foram a referência, o auxílio, a parceria e o apoio, para os filhos, que retornam tudo isso em forma de carinho e cuidado.
“A campanha do Dia dos Pais aqui no Parque D. Pedro Shopping quer lembrar que esta data traz não só o carinho, mas a importância de se pensar nos pais com a mesma ternura com a qual embalaram seus filhos. Aqui no Parque D. Pedro Shopping, queremos que pais e filhos vivam uma experiência única, aproveitando nosso mix variado de gastronomia, lazer e compras”, disse Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.
Emoção em todo o Brasil
A Aliansce Sonae + brMalls entra neste clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, na cumplicidade e na diversão que representam a relação entre pais e filhos.
“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação, com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços”, conceitua Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Sobre a Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Atendimento à imprensa
Carlos Alciati Neto | carlos.alciati@wgcomunicacao.com.br | (16) 98194-1981
Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940