espaço do

ASSOCIADO

Parque D. Pedro Shopping apresenta dicas de moda e tendências para primavera-verão

Parque D. Pedro Shopping apresenta dicas de moda e tendências para primavera-verão

Campanha “Moda On” terá ativações no empreendimento e nas redes sociais, além de descontos no Shopping On-line

 

Setembro, 2022 – As estações mais quentes do ano se aproximam, e para que os clientes possam aproveitar todas as tendências da temporada de primavera-verão, o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, iniciou a Campanha “Moda On”, com dicas especiais nas vitrines das lojas e nas redes sociais do empreendimento, além de ofertas diversificadas no Shopping Online. Nos corredores do shopping, os clientes serão surpreendidos com QR codes para que possam acessar, via smartphone, a relação de lojas e produtos das novas coleções.

 

A campanha também contará com a participação de influenciadores digitais, que vão divulgar ofertas e destaques de produtos. A modelo e embaixadora do “Moda On”, Paula Palhares, é fã de primavera-verão. “É um período de muitas cores, liberdade de escolhas, leveza e alegria”, afirma. Ela explica que é importante acompanhar as tendências, semanas de moda e adaptar o estilo de cada um, mas, acima de tudo, estar na moda é se sentir bem e segura com o que está vestindo. “Em um mundo onde reina a busca pela perfeição, ir contra essa maré é atitude digna de muita admiração. Ser uma mulher tendência está muito mais relacionado a autoconfiança, segurança e autoestima, pontos que podem ser reforçados por um bom look e que iremos divulgar durante essa campanha especial, afinal, essa está sendo uma incrível oportunidade de representar um assunto que amo, em um shopping que faz parte da minha vida cotidianamente”, completa a modelo que, durante a campanha, irá junto com outras influencers, sugerir seus looks preferidos usando tags nas vitrines do shopping.

 

O Parque D. Pedro Shopping também preparou um conteúdo especial com a consultora em Colorimetria Karine Rodrigues. Para ela, a primavera é a estação mais colorida e radiante do ano, com flores e cores, para a celebração da chegada do Sol e das temperaturas mais quentes, e a especialista adianta as tendências para este ano. “Nesta temporada, sempre surgem muitas propostas de tendências de moda. Para este ano, além da explosão de cores mais intensas e brilhantes, também temos as candy colors, peças feitas à mão (handmade), como, por exemplo, crochês e tricôs. Mas também vamos ver muita transparência, amarração, metalizados e estampas psicodélicas”, conta.

 

A consultora destaca ainda, para a estação, as cores quentes, claras e vibrantes.

“Quando você descobre a sua cartela de cores, você passa a usar as cores a seu favor, tem mais segurança na hora de escolher e combinar, além de saber usar de forma mais harmônica as cores que não te favorecem tanto. É um conhecimento para a vida, que permite você abrir o olhar para esse universo da moda”, explica. Todas as dicas da Karine estarão nas redes sociais do empreendimento.

 

O público também terá acesso, nesse período, às promoções com links diretos para compra no Shopping Online, onde poderão usufruir ainda de descontos especiais em itens selecionados nas compras realizadas no site e escolher a opção de entrega, incluindo entrega rápida e retirada no empreendimento.

 

Shoppings da Aliansce Sonae celebram o Mês do Cliente

Com o objetivo de aquecer o setor do varejo e impulsionar vendas dos seus lojistas, todos os shoppings da Aliansce Sonae, administradora do Parque D. Pedro Shopping, promovem, entre os dias 15 e 30 de setembro, uma campanha “figital”, aliando o universo físico ao digital.

 

“Temos o compromisso de gerar oportunidades relevantes para os nossos lojistas, e em um momento positivo para o varejo, como o que vivemos agora, é importante trazer mais incentivos para o consumidor”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping celebra 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.

Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.

Referência em sustentabilidade no setor de shopping centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.

 

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo o país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 11 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

 

 

Atendimento à imprensa

Rafaela Dias | rafaela.dias@wgocomunicacao.com.br | (19) 98199-0352

Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO