espaço do

ASSOCIADO

Para usar com o ‘mozão’: Shopping Frei Caneca tem campanha com kit de meias personalizadas

Ação de Dia dos Namorados acontece de 24 de maio a 12 de junho com brinde da famosa marca Joker Socks

Para preencher o coração dos casais apaixonados, o Shopping Frei Caneca prepara uma ação de Dia dos Namorados que, literalmente, mostra carinhosamente como os casais podem se completar em absolutamente tudo.

Na campanha ‘Pés juntinhos, coração quentinho’, que acontece de 24 de maio a 12 de junho, a cada 350 reais em compras, o cliente garante um kit com dois pares de meias da marca Joker Socks, personalizadas e temáticas que ainda se completam quando usadas em parceria com aquela pessoa especial.

“Além da nossa tradicional campanha de namorados, pensamos em algo que o casal possa aproveitar e usar juntos. A meia da campanha está linda e temos a certeza de que vai encantar os casais também. O casal pode aproveitar nosso mix de lojas e serviços e ainda garantir esse brinde especial”, comenta a coordenadora de marketing, Eliane Oliveira.

A campanha ‘Compre-Ganhe’ garante 1 item por CPF. As trocas das notas fiscais podem ser realizadas no balcão de trocas no Piso 1.

Serviço
Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Frei Caneca 2024
Período: de 24 de maio até 12 de junho
Dinâmica: a cada 350 reais em compras, o cliente garante 1 kit com dois pares de meias da marca Joker Socks. Válido 1 kit por CPF.

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO